020.

1K 120 37
                                    

(Finalmente o capítulo vinte🙌🏻🙌🏻🙌🏻) Spoiler ( tá chegando o beijo dos dois lindos!)

(Finalmente o capítulo vinte🙌🏻🙌🏻🙌🏻) Spoiler ( tá chegando o beijo dos dois lindos!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela Miller

— Acorda, Bela!!— Lia me balança.

— Hummm— Resmunguei.

— Nós vamos Acampar e já são três horas da tarde e você ainda tá dormindo!— Falou.

— Me deixa!— Virei para o outro lado.

— Você foi dormir tarde ontem e agora tem que arquar com as consequências! Vou dar dez minutos pra você esse é o tempo de eu ir lá no refeitório pegar algo pra você comer! Se eu voltar e você não tiver acordada vou jogar um balde de água em você!— Falou saindo de perto.— Isso vale pra você também Mason, acordem.

Logo ela saiu do chalé.

Dez minutos depois eu já tava dormindo feito pedra.

[...]

— Eu odeio vocês!— Falei enquanto carregava um mochila com algumas coisas.

Basicamente estávamos indo acampar, todo o time azul no caso, e mais uma vez a Bruna tava com a gente.

Ah e só pra falar, sim, a Lia jogou água em mim e no Mason.

— Para com Isso, só foi uma água!— Brooke Falou.

— Gelada!— Mason disse.

— Quem mandou os dois dormi demais!— Lia diz.

Logo nos encontramos um local para montar as barracas.

— Tá todo mundo aqui pessoal?— Bruna diz contando pra ver se tava certinho.— Pelo visto sim.

— Se dividem com quem vocês vão dormir!— Falou.— Se quiserem na minha barraca cabem duas pessoas!

— Eu vou dormir com Lia!— Brooke Falou rapidamente.

— Ah, não!— Reclamei.— Eu também queria dormir com vocês.

— Mas na barraca só cabe duas pessoas Bela!— Falou.— Dorme com o Mason!

— Nem ferrando!— Eu e o Mason falamos ao mesmo tempo.— Ei!

Elas reviraram os olhos, logo todos começaram a montar as barracas.

[...]

Depois de algum tempo todos montaram sua barracas e eu acabei ficando na mesma que Mason. Depois de montar as barracas nós fomos atrás de lenha, Já tinha escurecido e todos estavam em volta de uma fogueira, que fizeram enquanto eu estava dentro da barraca vendo alguns episódio de desventuras em série no notebook que eu trouxe exatamente pra não ficar do tédio.

— Bela?— Escuto alguém me chamar do lado de fora da barraca.

Revirei os olhos e puxei o zíper da barraca pra baixo vendo Aiden alí.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora