Bela Miller
- Eu nunca mais quero jogar vôlei na minha vida!- Falo saindo da enfermaria com uma compressa de gelo na testa.- Nem eu.- Foi a vez de Olívia falar, ela também tava com uma compressa de gelo na testa.
- Voces são muito azaradas, sinceramente.- Brooke cruza os braços.
Pra quem tá se perguntando oque aconteceu, basicamente estávamos jogando vôlei, então eu e Olívia fomos na mesma direção pra rebater a bola e acabamos batendo nossa cabeça.
Não vou mentir, doeu pra caralho.
- Pelo mesmo a franja da Bela da pra enconder o calo que vai ficar.- Maddy diz.
- O certo não seria galo?- Olívia franziu o cenho.
- Galo? Porque seria galo?- Maddy cruza os braços.
- Pra mim sempre foi galo.- Olívia diz.
- Pra mim também.- Eu e Brooke falamos juntas.
- Aliás, calo não é aquele negócio que dá no pé?- Olívia pergunta confusa.
[...]
Agora eu estava passando corretivo em baixo de meus olhos, eu já tava pronta pra festa do acampamento, ja que é uma festa de acampamento não precisa ir tão arrumada a maquiagem que eu estou fazendo é só pra ter certeza que não vou assustar ninguém.
- Alguém viu a chapinha?- Pergunta Brooke.
- Eu emprestei pra Olívia.- Lia diz secando o cabelo.
- Tem uma chapinha na minha mala.- Falo.
- Qual das seis?- Brooke cruza os braços.
- A rosa.- Aponto pra mala ao lado da minha cama.
Logo Brooke vai em direção a mala pegando a chapinha.
Terminei de passar o corretivo e ajeitei minha roupa eu estava vestida um conjunto de uma saia azul e uma blusa no mesmo tom com mangas longa e um lacinho no cabelo combinando.
- Tô pronta.- Me sento na cama.
Logo Olívia entra no chalé com uma chapinha em mãos.
- Oii!! Estão prontas?- Olívia pergunta.
- Eu tô!!
- Tô quase.- Lia diz ainda secando o cabelo.
- Aham.- Brooke dia terminando de passar chapinha.
- Gente? Pra que essa arrumação toda? É só uma festa de acampamento qualquer.- Olívia diz se sentando ao meu lado.- Eu mesmo só escolhi uma roupa qualquer e passei chapinha no cabelo.
- Eu peguei a primeira roupa que eu vi.- Falei.
- Mentira, você ficou meia hora tentando escolher entre rosa e azul.- Lia diz terminado de se ajeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...