40

616 66 9
                                    

Bela Miller

Acordei com o outro lado da minha cama vazia, estranhei, pois na noite passada Mason estava aqui.

Fui até o banheiro escovei os dentes, desci as escadas indo em direção a cozinha.

Assim que pisei na cozinha um confete foi explodido.

Pude ver Mason, tia Marissa e Carson começaram a cantar parabéns para mim, e eu sorri envergonhada, e feliz ao mesmo tempo, tia Marissa segurava um bolo com velas de "17" anos.

Assim que terminaram de cantar tia Marissa Pediu para eu assoprar a velas.

Fechei os olhos, e fiz meu pedido, em seguida assoprei as vela.

- Feliz aniversário Bela!!- Carson disse pulando a minha volta.

- Agora abre seu presente.- Tia Marissa disse me puxando até a sala onde tinha uma caixa enorme.

Cacete, Oque tinha ali dentro? A caixa era literalmente maior que eu.

- Tô com medo.- Falei rindo me aproximando da caixa.

- Abre logo!- Carson disse dando pulinhos, tava mais animada que eu.

Desmanchei o enorme laço, e assim que abri uma pessoa pulou para cima.

- Surpresa!-Todos disseram e eu arregallei os olhos.

Era a minha mãe, bem ali, na minha frente.

Minha única reação foi abraçar ela de primeira.

- Mãe.- Disse abraçando.

- Filha.- Ela me abraçou de volta.

Saímos tô abraço, e em seguida voltamos novamente, para um mas apertado.

- Tava com tanta saudades!- Ela disse.

- Aí que lindo!- Tia Marissa disse vindo abraçando nós também.

Em seguida Carson.

- Desse jeito vão me fazer chorar.- Carson disse nós abraçando.

Olhei por cima do ombro de minha mãe, vendo Mason sorrindo. Ele piscou para mim e eu ri.

Saímos do abraço e minha mãe disse.

- Não acredito que minha menina está fazendo 17 anos, e tá com um namorado.- Disse sorrindo.

- Tecnicamente ele não é meu namorado.- falei.

Mamãe pareceu ignorar, ela já estava chorando.

- Vocês crescem tão rápido.- Ela deu uma pausa. - Meu genro é tão lindo.

Ela disse indo até Mason, e o abraçando, ainda chorando, o coitado ficou sem reação, e estremamente vermelho.

- Mãe!- Disse envergonhada.

Digamos que a minha mãe é emotiva de mais.

Ela parou de abraçar Mason e foi até Marissa, Carson a uma hora dessa estava gravando tudo.

Foi quando Mason veio em minha direção e se ajoelhou.

Meu Deus.

MEU DEUS.

MEU DEU-

MEU DE-

MEU D-

- Bela, aceita namorar comigo?- Ele disse segurando uma caixinha em suas mãos.

Eu sorri.

- Sim, sim, sim! Mil vezes sim!- Eu disse sorrindo e ele se levantou me beijando.

- Eu te amo.- Disse quando nos separamos.

- Pode ter certeza que eu te amo muito mais!- ele disse colando nossos lábios novamente me fazendo sorrir entre o beijo.

- Nem acredito que isso está acontecendo.- Minha mãe disse chorando.

- Nem eu, Bela é mais encalhada que tudo, ainda bem que registrei.- Disse Carson.

Fim.

Me desculpem pelos últimos capítulos serem pequenos, mas foi Oque eu consegui fazer 😭 vou postar os agradecimentos depois desse capítulo!


𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora