019

1K 103 13
                                    


(Oii!!! Só pra avisar que eu postei umas perguntas e resposta nos storys do insta então não lá!!! @ Bel4_mill3r!!)

(Oii!!! Só pra avisar que eu postei umas perguntas e resposta nos storys do insta então não lá!!! @ Bel4_mill3r!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bela Miller.

Aqui estou eu, na frente do espelho com o cabelo molhado e uma tesoura na mão. A minha franja tá grande, já tá me dando agonia por que fica entrando no meu olho, então decidi cortar.

Peguei uma tesoura emprestada, nem lembro de quem, aliás quem trás uma tesoura para um acampamento?

Eu já cortei minha franja várias vezes dessa vez não ia ser diferente. Cortei finalmente, ficou do mesmo jeito de sempre, sequei meu cabelo com secador amarrando em um rabo de cavalo.

Tirei minhas lentes, colocando meus óculos dessa vez, eu uso óculos só em casa quando não tô em casa uso lentes, mas decidi abrir uma exceção.

Faltava poucos minutos pra peça começar, então fui rapidamente pro teatro me sentando ao lado de Olívia.

- Usa óculos?- Ela perguntou assim que me sentei do seu lado.

- Sim!

- Fica bonita com ele, deveria usar mas vezes!- Sorriu.

- Valeu!- Olhei pra cadeira ao meu lado que tinha umas meias.- Tem alguém sentada aqui?

- Xochitl, as meias são dela, ela foi buscar pipocas pra gente!- Olívia falou.

- Ok, mas porque tem meias?- Perguntei.

- Sei lá, ela é estranha.-, Deu ombros.

Logo mais pessoas chegaram, tava literalmente todo mundo do acampamento, os monitores, o diretor, etc.

Faltava um minuto pra começar.

- Cheguei!!- Xochitl com dois baldes de pipocas diz passando por mim pegando as meias na cadeira e se sentando ao lado de Olívia, que eu nem percebi mas também tinha uma cadeira vazia.

Logo atrás dela Mason, que se sentou ao meu lado com dois balde de pipoca também.

Ué? Não era Xochitl que ia sentar alí?

- Peguei pra você!- Mason me estendeu um dos baldes de pipoca.

Olhei pra ele por alguns segundos mas tudo ficou escuro e as cortinas começaram a se abrir.

Não era como um teatro de verdade já que era um acampamento.

- Valeu!- Peguei e logo comecei a prestar atenção na peça que logo começou.

.Romeu entra chorando

Montequio: Romeu, oh romeu está chorando!

Romeu: Nãaão estou lavando meus olhos de dentro pra fora.

Miguel diz tirando uma risada de todos.

Montequio: Mas o que houve?

Romeu: Me apaixonei por Julieta, oh Julieta, mas seus pais nunca permitirão nosso amor!

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora