Bela Miller.
Agora eu e as meninas estávamos arrumando um pano pra nós sentar, já que os monitores iriam passar um filme no projetor para o acampamento todo. Nós forramos a grama e sentamos, todo mundo já tinham arrumado um forro na grama para se sentar, agora eu estava sentada enquanto comia Doritos.
—Ei, não é pra comer agora, só quando o filme começar!— Lia reclama se sentando.
— Que diferença faz? Nós Vamos comer de todo jeito!— Rebati.
— Bela, tem razão!—Foi a vez de Maddy falar.
— Aí gente tanto faz, calem a boca!—, Brooke reclamou tomando o pacote da minha mão e pegando um Doritos e comendo logo em seguida.
— Quando esse merda vai começar?— Xochitl grita pro monitor que tava ajeitando o projetor.
Logo todo mundo começou a reclamar, e perguntar quando ia começar, oque gerou uma falação sem fim.
— Muito obrigado Xochitl!— Olívia falou sarcástica.— Eu juro que se alguma cobra me morder, eu vou tacar fogo nesse acampamento!
— Nenhum bicho vai te morder os monitores tão de olho!—, Lia disse.
— Não tão nada, aliás tá de noite. Provavelmente o bicho vai chegar e ninguém vai ver!—, Brooke fala enchendo a boca de salgadinhos.
— CALEM A BOCA!— Escutamos o diretor gritar.—, O filme está começando!
— Esse velho quase que me mata de susto!— Xochitl sussurra.
Logo o filme começou.
— Rua do medo 2, um ótimo filme pra quem está em um acampamento!— Falei irônica.
[....]
Tinha se passado uns Vinte minutos de filme e eu tava indo no refeitório buscar mais refri pras meninas, eu só aceitei porque eu já assisti esse filme um bilhão de vezes.
Enquanto ia até o refeitório escuto um barulho vindo de uma árvore ao lado do refeitório. Como eu sou muito curioso eu fui ver, oque é uma péssima ideia pra quem tava assistindo um filme de terror.
Andei em direção a árvore olhei vendo que não tinha ninguém e logo suspirei aliviada.
Quando eu tava me afastando alguém me Jogou contra arvore.
— Mason! Caralho! Quer me matar de susto?— Suspirei aliviada assim que vi que era ele.
— Foi mal, loirinha!— Ele sorriu ainda me prendendo contra a árvore.
— Tá fazendo oque aqui? Porque não tá assistindo o filme?— Perguntei.
— Eu tava, vim pegar refri!
— Então porque não Pegou ainda?— perguntei.
— Eu ouvi um barulho e decidi ver oque era, e adivinha, era um esquilo!— Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...