( Antes de começar esse capítulo quero que sigam a personagem no Instagram! Tô postando muitos spoilers sobre a fic lá! @ bel4_mill3r!)
Mason Thames
Brooke Batia na minha porta enquanto me chamava.
- Que foi Brooke? São 6:50 da manhã, por Deus.- Gritei ainda deitado em minha cama.
- Me empresta seu carro?- Ela perguntou do outro lado da porta.
- Não, vaza!- Falei.
- Por favor Mason, hoje é primeiro dia de aula, e eu também te ajudei a procurar sua gata, a noite toda!- Ela resmungou do outro lado.
- Tá, só me deixe em paz, Brooke! - Falei alto o suficiente para que ela escutasse.
- Obrigado, irmão querido!- Escutei passos, indicando que ela estava se afastando.
- Falsa.- Resmunguei me remexendo na cama.
Suspirei fundo me remexendo pela cama, a noite anterior foi bem cansativa, já que a minha gata sumiu, cassei ela por todo canto, mais nada.
Fora que eu não consigo parar de pensar na Bela.
Tô evitando ela já faz um tempo, já que ela pediu para sermos só amigos. Não quero ser amigo dela, eu quero ser mais que isso, tô me afastando dela para tentar esquecer- me dela, mais nada até agora.
Eu penso nela o dia todo, nada me faz tirar ela da cabeça.
Felizmente eu não terei que ver ela na escola, já que eu faço homescholl. Assim vai ser mais fácil. Mais o fato dela ser minha vizinha, e a janela de seu quarto ser em frente ao meu não ajuda muito.
[...]
Agora era basicamente 1:25 da tarde, e eu tava deitado na minha cama vendo alguns posts de fans no Instagram, minha aula online tinha acabado a poucos minutos.
Enquanto respondia e curtia alguns posts, a única coisa que eu escutava era uma música alta da Taylor Swift.
Acho que talvez aquela, cruel Sumer.
E vinha da casa ao lado. Fui até a janela do meu quarto, e abri as cortinas. Agora faz sentido o porquê da música alta.
Da janela do meu quarto eu conseguia ver Bela pulando e dançando, e ao lado dela Brooke, mas Oque Brooke tava fazendo lá? Uma hora dessa, essa garota não tem casa não?
E ao lado delas tinha uma garota de pele negra, muita bonita por sinal. Mas meus olhos estavam vidrados em Bela, que sorria animada, aquele sorriso, merda, ela tá me levando a loucura.
Como essa garota consegue ser tão linda? Como?? Me explica? Isso não faz sentido.
Bela com certeza aos meus olhos, é a garota mais linda que eu conheci.
Ela parece ter percebido que eu estava a observando e encarando ela, e encarou de volta, ela acenou pra mim antes de fechar a cortina com um sorrisinho de canto.
Um sorriso bobo escapou de meus lábios. Caminhei até minha cama novamente me afundando nela.
Merda, eu estou perdidamente apaixonado por essa garota.
[...]
Nove horas da noite e a campanha não parava de tocar. Devo me preocupar?
Ninguém além de mim estava em casa, já que todo mundo foi em um palestra chata em algum teatro por aí.
Desci as escadas e quando abri a porta:
— Nossa, finalmente!— Disse a garota a minha frente.
Merda, Bela.
— Que foi?
Ela reprimiu os lábios e logo disse.
— Eu trouxe cokkies para você e sua família, e vim me redimir por pegar a gata de vocês.— Sua voz era de culpa.
E eu estava tão distraído olhando pro seu rosto Bonito, que nem percebi que ela segurava minha gata em sua mão esquerda e na direita, uma caixa, onde provavelmente taria os cokkies.
— Minha gata...— Sorri ao vê-la.
Rapidamente peguei ela do colo de Bela, o abraçando.
— Eu sinto muito mesmo Mason, eu não sabia que era sua, eu vi ela perto do lixo e achei que tava abandonada, por sorte sua irmã esteve lá em casa hoje!— Ela falou sem jeito.
— E não pensou em procurar se ela tinha dono? Tem noção do quanto procurei ela? Não passou pela sua cabeça que o dono talvez estaria preocupado?— Falei irritado sem nem pensar.
— Eu entendi Mason, não precisa ser grosso.
a garota a minha frente se calou olhando pra mim logo em seguida seus olhos desceram para a gata em minha mão, ela logo se aproximou e faz carinho.
— Vou sentir sua falta gatinha!— Ela sorriu fazendo carinho em minha gata.
Seu sorriso se tornou mais fraco quando ela olhou pra mim, e me entregou a caixa, com os cokkies.
— Faça bom aproveito, fiz alguns com gotas de chocolate amargo, tá separado no pote, sua irmã disse que você ia gostar.
Ela disse antes de se virar e ir embora. Merda Mason, você só faz cagada.
Você tinha que falar desse jeito?
——
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 a gente se beijou? - 𝐎 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫, 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 T𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 e 𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫, se conhecem em um acampamento antes das aul...