021

997 101 12
                                    

Mason Thames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Thames.

Eram uma hora da manhã e e os mosquitos estavam me carregando, literalmente. Eu tava me rexemendo toda hora, eu tava com um calça moletom e uma brusa branca.

- Para quieto Mason!- Bela resmungou.

- Tem muito mosquito!- Me remexo novamente.

- Só você tá sentindo esses mosquitos!- Ela me chutou afastando nós dois.

- Tem um repelente na minha mochila!-, Falou.

Sem falar nada me sentei, procurei o repelente na mochila dela e mesmo assim não achei.

- Não tem merda nenhuma!- Balancei ela.

— Caça!

— Eu já cacei Miller!— Eu disse.

Ela com raiva se sentou pegou a mochila tirando de lá um frasco rosa.

- Essa merda serve?- Jogou em mim.

- Como eu ia adivinhar que esse treco o rosa é um repelente?- Falei e ela revirou os olhos.

Seu cabelo tava bagunçado por conta que ela estava dormindo. Ela é incrivelmente bonita até com o cabelo assim.

- Dormir no mato é a pior coisa que existe!- Ela falou se deitando novamente.

- Estamos dormindo na barraca, não no mato!-, Falei.

- Você entendeu oque eu quiz dizer!- Resmungou.

Passei o repelente e voltei a me deitar. Coloquei meu rosto em seu pescoço, ela é muito cheirosa , não me pergunte porque mas é um cheiro bem específico e bom, não sei explicar, talvez seja por causa do seu perfume,

Coloquei a perna em cima dela e abracei sua cintura deixando nossos corpos mas próximos, ela não disse nada apenas se aconchegou e voltou a dormir.

Eu nem sei porque eu tô fazendo Isso, é estranho dormir abraçado assim com alguém, talvez seja a carência, ou sei lá. Tanto faz, não ligo.

[...]

Já estávamos de volta no acampamento e Bela como sempre tava dormindo, ela quase não acordou de manhã quando nos precisávamos montar as barracas pra voltar.

Parece que a onde ela encosta ela dorme.

Enfim agora eu estava com Noah em uma canoa no lago, estava um tempo friozinho então eu estava de touca um casaco e uma calça.

Rezando pra não cair, já que Noah fica fazendo gracinha.

- Para Noah!- Gritei quando ele começou a balançar a canoa.

- Para de ser chato Thames!- Ele fala rindo.

— Se nós caí nessa água gelada, e eu pegar uma gripe eu te mato!—, Falei.

— Nós vai cair se você continuar jogando praga, amargurado!— Reclamou remando.

— Amargurado é a sua namorada!— Falei.

— Oque minha namorada tem haver com isso?— Ele parou de remar e olhou para mim.

— Sei lá, eu ia falar que é a sua mãe, porém ela é mó dahora!— Disse e ele revirou os olhos voltando a remar.

— E aquela garota que você tava ficando?— Perguntou.

— Quem? a Sarah?— Perguntei.

— Essa não é a amiga dela? Tá ficando com as duas cara?— Riu.

— Não tô ficando com nenhuma cara! Não mais!— Disse.

— Senhor thames tá sem pegar ninguém? Novidade!

— Mas eu não disse que não tô pegando ninguém, não tem só elas de garota no mundo!

— Ah, verdade tem aquela loirinha do seu time! Tá pegando ela cara?— Perguntou.

— Ah Bela? Não, a gente nao tem nada!— Falei.

— Porque ela não quer, certeza.— Sussurrou.

— Eu Escutei!— Disse.

— E era pra escutar!

Nao se esqueça de votar!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao se esqueça de votar!!!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!!

Sigam a personagem fictícia no Instagram, sempre que eu postar capitulo vou avisar lá!

@ Bel4_mill3r

Me sigam aqui também para não perder as notificações dos capítulos!!

💋💋

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora