016

1K 114 15
                                    

Bela Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela Miller

Eram exatamente Duas horas da manhã e eu estava sentada em frente ao chalé olhando pro nada porque simplesmente não conseguia dormir. É um milagre para falar a verdade, já que eu durmo muito fácil.

Eu já tava aqui fora a uns trinta minutos. Como choveu na noite passada tinha algumas poças de lama por todo canto o tempo tava bem fresquinho.

Depois de um tempo decido entrar de volta pro chalé e quando vou abrir a porta, ela se abre revelando Mason, fazendo eu tomar um susto e ele também.

—  Cacete!— Coloco a mão no peito por conta do susto.

—  Tá maluca garota?—  Ele diz com a mão no peito também.

— Eu maluca? Você abre a porta do nada parecendo assombração! — Falo.

— Eu assombração?- Ele cruza os braços.—- Você tá a própria loira do banheiro!

Ele fala e eu reviro os olhos.

— Oque tava fazendo aqui?-— Pegunta se escorando na porta.

-— Nada!—  Tento entrar no chalé mas ele não deixa.

—Quem nada é peixe!—  Ele diz e ri da própria "piada".

—O humor quebrado.

- — Humor quebrado porque? Foi uma ótima piada!-— Ele fala confiante.

-—Claro que foi!—- Falo irônica tentando passar pela porta novamente.

Quando ele ia falar alguma coisa uma lanterna foi apontando em nossas caras, revelando uma das monitoras do acampamento.

-—  Vocês dois!-—  Ela aponta para nós.-—  Nada de ficar se beijando por aí!

-—  Oque? Credo!- Eu falo fazenda careta.—- Não estávamos nós beijando!

-— Ah não? Então porque estão quase colados?— - Ela diz.

Rapidamente eu olho para Mason vendo o quão perto ele estava de mim e eu nem percebi, logo dou um passo para trás e dou um sorriso falso pra monitora.

-— Foi mal, não vai mais acontecer!— Vejo Mason falar.

Ele literalmente tava afirmando que nós estávamos se beijando. Oque não aconteceu.

—  Não aconteceu nada!—- Cruzo os braços olhando pra ele.

-— Não precisa mentir, Meu amor.— Ele sorri pra mim.

Abro a minha boca tentando dizer alguma coisa mas não sai nada. Olho pra monitora que parecia estar confusa.

Vejo ela se aproximar e cruzar os braços.

— Vocês são o que afinal?—Ela pergunta.

— Amigos?— Falo mais sai mais em um tom de dúvida porquê eu nem sem se somos amigos ou não.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora