chrispires26
Toda sua florzinha 😍💗Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Nicolas: Nada, não vou fazer nada - a empurrei devagar ao soltá-la - não podemos faltar, não podemos ficar juntos, não podemos seguir nossos sonhos, não podemos ser livres por culpa de nossas famílias, mas ninguém vai perceber que não estamos lá, o torneio é passado, perdeu mesmo, seus pais nem vão descobrir, treinamento - ri - mudou Victoria, mudou comigo.
Victoria: Nicky - toquei em seu rosto e ele se afastou de mim - nós podemos viver a nossa maneira, não precisamos fugir, só, só precisamos ter paciência, terminar os nossos estudos. Estamos tão perto. Quando tudo isso passar nós vamos poder fazer as nossas escolhas. Estou sem treinamento, podemos explorar o castelo como gosta e sabe que eu também gosto. O que acha? A floresta - sorri.
Nicolas: É isso que esses malditos clãs querem que pensamos, eles nos controlam, querem nossos poderes e o Rios Bernal quer o mesmo, quer tudo para si, vai te usar nesse tal treinamento, não pode confiar nele - respirava fundo - Vai mesmo querer explorar o castelo comigo? Na floresta podemos buscar por ingredientes, sei de umas ruínas que podem ter pedras mágicas.
Victoria: Eu terei cuidado, prometo - dei um meio sorriso - eu sei que eles querem isso, mas é o nosso destino, não temos como fugir - segurei sua mão - vamos fazer tudo que você quiser, mas primeiro vamos assistir aula, preciso me aprontar e tomar café. Depois do almoço podemos ir para essas ruínas, quero conhecer e procurar as pedras com você.
Nicolas: Muito cuidado porque o Rios Bernal é o pior de todos, esse não é o nosso destino, nosso destino é o que escolhemos, é sermos livres. Serei paciente para o nosso passeio - beijei sua mão - vou deixar que se prepare e te espero no salão principal para tomarmos café juntos.
Victoria: E nós seremos, você vai ver - apertei a sua mão - não demoro - beijei o seu rosto e corri para o dormitório, tinha pouco tempo.
Voltei para o salão principal pensando no que faríamos nas ruinas, havia visitado várias vezes encontrando alguns objetos interessantes que iria usar ao meu favor, porque a pedra que devia estar sugando a energia da Victoria não estava funcionando, precisaria de algo melhor, tinha que ser seu herói.
Assim que me arrumei peguei a minha bolsa e corri para o refeitório. Tomei café com o Nicolas e fomos para a aula. O horário da manhã passou voando, como não teríamos aula após o almoço, apenas nos trocamos, pegamos o que iríamos precisar e fomos para as ruínas.
Victoria: Você sabe mesmo o que está fazendo? Eu nunca vim a esse lugar, não conheço nada - questionei lhe acompanhando naquele lugar deserto - como encontrou esse lugar?
Nicolas: Claro que sei, está duvidando da minha capacidade de exploração? - segurei sua mão - vem, venho aqui todos os dias, encontrei um mapa na biblioteca dessa região e todos os dias venho pesquisar, faz pouco tempo que encontrei e consegui bons ingredientes para fazer poções no meu quarto, vi que tinha umas pedras bem interessantes.
Victoria: Não estou duvidando, eu sei do que é capaz - acompanhava ele - então vamos explorar tudo. Pode me ensinar? Gosto de poções - o olhava - as pedras são mágicas?
Nicolas: O lugar é incrível, com várias salas, eu diria que foi uma escola ou um prédio do ministério - sorri - não tem nem que perguntar, vou ensinar tudo que sei, assim não vai precisar ter esses treinamentos, pelo que estudei sim, tem alguns objetos estranhos que também acho que são mágicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um 🗡️oque De Mag🧚🏻♂️🧚🏻♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)
Fantasy- Ajoelhe-se bruxo, está diante de Áine, a rainha das fadas. Chegou o momento das famílias declinarem, um novo reinado irá surgir e todos serão libertados da opressão. - Isso não tem graça, está me preocupando, eu já sei que quer enfrentar nossas fa...