chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Magnus: Vamos no sentar - indiquei o sofá e me sentei na poltrona ficando de frente a ela - muitos anos onde éramos livres, vivíamos sem medo, uma feiticeira que tinha o dom de prever o futuro, fez a profecia de que clãs cairiam, os ceifadores colheriam as vidas de inocentes, que somente os mais poderosos resistiriam, que o fogo atingiria nossas casas, seria o reinado das sombras, imagina o que aconteceu, o pânico se alastrou nas grandes famílias, esqueceram das palavras finais, ela disse que uma crianças os protegerá, preferiram dizimar pessoas em uma guerra absurda, mas isso já sabe não é mesmo? Deve se perguntar onde você entra, seu pai é um homem muito sábio, conseguiu proteger várias famílias ao se juntar a ordem, se tornou um grande amigo da Áine, lutaram juntos contra a tirania dos clãs, Áine estava sendo atacada ao tentar salvar suas irmãs fadas, acabou sendo ferida gravemente - suspirei - quando uma fada morre ela se desintegra em pequenas partículas que se espalham pelo ar voltando para a natureza, explico isso porque seu pai chegou a tempo coletando todas as partículas de Áine. Ao compreender o perigo em que estava decidiu fugir com sua bebê, sua mãe não facilitou em nada, ao vir para a ordem decidimos que a melhor proteção para as duas era um ritual para juntá-las, ambas protegeriam uma a outra. Áine é a rainha das fadas dona de um grande poder que nos ajudaria no futuro, como agora nos ajudou a retirar os poderes de muitos bruxos sem derramar uma gota de sangue, não lembrar é normal, são duas pessoas dentro de um corpo, quando uma está no poder a outra adormece, mas seus poderes e conhecimentos estão ligados, vai lembrar de feitiços únicos, como ela vai lembras das atualidades.
Victoria: Então, meu pai também é da ordem? - sorri involuntariamente - foi assim que a Áine e eu acabamos juntas, dividindo o mesmo corpo. Eu não sei nem o que falar. Vocês sofreram muito, foram vítimas de uma terrível comparação e poder lhes devolver a liberdade é gratificante. Existem coisas que eu aprendo com ela e é involuntário, ainda estamos aprendendo a lhe dar com isso. Bom, ainda falta pegarmos a Agnes e o Nicolas, não vou desistir até que eles também paguem por seus atos. Sua amiga está em segurança comigo, eu não lhe machuquei, nem seria capaz disso. Mas... Áine previu que eu estou grávida e preferiu adormecer ao colocar nossas vidas em perigo. Juntas somos muito poderosas, o que é arriscado para os bebês.
Magnus: Ele é da ordem, mas para que você e Áine ficassem em segurança se afastou, foi o destino que fez seu pai a encontrar no momento certo, ainda mais encontrar um receptáculo e foi assim que ganhou o pingente da ordem, eu agradeço muito que depois de muitos anos poder voltar para nossas casas se bem que aqui se tornou nosso novo lar, pudemos trazer nossas famílias. Novas famílias foram feitas temos crianças correndo pela vila, as duas encontraram o equilíbrio, temos os sonhos para conversarem - sorri - Nicolas? Filho do Heriberto? Aquele jovem se juntou ao ser mais desprezível que conheço, me desculpe é sua mãe, não posso acreditar, meus parabéns, Heriberto deve estar em êxtase, bebês? - gargalhei - Heriberto caprichou, ela fez bem em adormecer.
Victoria: Eu não sabia, quer dizer não imaginava que ele pudesse fazer parte da ordem, mas sentia que ele era diferente daquela mulher. Quando não estávamos na frente dela ele agia comigo de forma diferente, carinhosa, não era aquele homem rigoroso. Eu sou privilegiada por tê-la comigo - sorri tocando o colar que estava em meu pescoço - vocês podem ficar aqui, nós estamos na casa da Áine, ela me deu permissão para isso, a fadinha fica comigo. Quero conhecer todos, ver como estão felizes aqui - sorri - temos sim e foi assim que nos encontramos e que ela me falou isso. Sim, ele está possuído pelo Robert, o irmão do Heriberto. Nicolas está morto. Não se desculpe, aquela mulher é desprezível, eu sei o que passei nas mãos dela. Isso acabou, não temos mais ligação e quando ela aparecer estarei pronta para lhe castigar. Obrigada - ri com a sua gargalhada - nem me fale, mau sabemos o que fazer. Magnus - senti o meu rosto corar - nos amamos muito.
Magnus: Seu pai tinha que manter as aparências para nos passar as informações, quando sua vida começou a estar em perigo decidiu se afastar, te ama desde que a pegou nos braços, todo orgulhoso pela sua estrelinha, Áine é uma fada sem igual em gentileza, amizade e proteção, minha Naiad tem bons amigos que a ama muito e agradeço por isso, terei prazer em mostrar a vila, Robert está vivo? - falei assustado - não pode ser, ele morreu seu pai fez questão de anunciar para os bruxos presos, seu corpo foi arrastado até as catacumbas, não pode ser verdade, essa coisa não pode ser ele, não posso acreditar que Robert foi capaz de matar o próprio filho?
Victoria: E representou muito bem esse papel, ninguém desconfiou de absolutamente nada - sorri - fico feliz e com o coração tranquilo ao saber que ele não é o monstro que eu pintei. Amo as suas fadinhas e vou cuidar muito bem delas, não tem que agradecer, ela nos cativou, mesmo com aquele jeitão difícil de ser - ri - quando quiser e puder. O que sobrou dele estava impregnado de magia negra e se apoderou do Nicolas. A alma dele sobreviveu nas sombras das catacumbas e com a magia negra foi mantida intacta. Quê? Não, está enganado Magnus, Nicolas é filho do Heriberto.
Magnus: Claro, magia negra - balancei a cabeça - Robert sempre foi obcecado por magia negra, objetos amaldiçoados, o oculto, se gabava ao dizer que era da ordem, que era a favor que era todos livre, mentira, queria o poder para si mesmo sem se importar com quem estivesse em seu caminho, quando Heriberto noivou com Marcela pude ver a inveja em seus olhos, a cobiçou no mesmo instante, a cada dia alimentando o rancor ao seu irmão, tanto fez que começou um romance com a Marcela, que terminou quando engravidou, o que alimentou ainda mais seu ódio. Ela me contou que o filho não era do Heriberto estavam distanciados, errei em me calar, assim como sei que Robert causou o acidente no laboratório do Heriberto com a intenção de matá-lo e assim viver com Marcela, na época da explosão estava preso.
Victoria: Quê? Está mesmo falando sério Magnus? O Robert e a Marcela foram amantes? O Nicolas é filho dele? - estava boquiaberta com aquela confirmação dele - Heriberto não sabe dessa história, ele... ele se culpa tanto pela morte da Marcela, por tudo que aconteceu com o filho. Será um choque descobrir a verdade - senti meu estômago embrulhar - o que a inveja não faz? O próprio irmão destruir a família do outro, destruir a vida, porque foi isso que ele fez. O pai dele - me encostei no sofá - nossas famílias mereciam o pior dos castigos. Olha só as atrocidades que fizeram e pelo que vejam ainda não sabemos de todas.
Magnus: Eu estou, Robert ficou na cela ao lado da minha contando as atrocidades que fez, a explosão do laboratório, as mortes em nome da ordem, sei que é errado o que vou dizer, mas confesso que senti alívio com sua morte, é uma pessoa cruel, sem escrúpulos, capaz de tudo, vocês dois precisam ficar em segurança, se foi capaz de matar a Marcela, depois o Nicolas, matar vocês não será nada ainda mais esse ódio sendo alimentado por anos, o pânico de perder o poder causou tudo isso, somos tão gananciosos.
Victoria: Não, não generalize. Você cuidou das pessoas, promoveu a liberdade, enquanto eles pregaram as suas doutrinas, cometeram chacinas contra as minorias - falei com raiva - deixe que ele venha, eu não vou fugir. Os dois vão perecer em minhas mãos - falei com raiva - chega de morte, chega de tantas atrocidades. Vou treinar o máximo que puder as magias antigas como a Áine me falou, com a ajuda da Naiad eu vou conseguir - lhe sorri e vi o Heriberto voltar para a sala com a fadinha e uma bandeja com chá e guloseimas.
Heriberto: Conseguiram conversar? - coloquei a bandeja na mesinha e sentei ao lado da Victoria - minha adorável esposa contou que vamos ser pais? - beijei o seu rosto - essa fadinha tem mãos de fadas - ri - como estamos por aqui? Vi que a vila cresceu - sorri.
Alberico: Estrelinha - me ajoelhei em sua frente beijando suas mãos - Você está bem? Agnes te machucou?
Magnus: Conversamos sim, sua esposa é um encanto Heriberto - sorri - estávamos falando sobre isso, é uma maravilha, estou muito feliz por vocês, pela família que estão formando.
Naiad: Não é para tanto, mas eu sei que sou muito boa no que faço - sorri convencida - trouxe o bolo que tanto gosta mestre.
Victoria: Papai - lhe abracei apertado ao lhe ver - não, ela não fez nada. Até tentou, mas comigo ela não pode. Fiquei tão preocupada quando o Heriberto me contou que ela tentou te matar - voltei a lhe abraçar e escondi meu rosto em seu pescoço - me desculpa.
Alberico: Minha estrelinha tive tanto medo, nunca quis te machucar, nem forçá-la a essa vida sem liberdade, tinha que te proteger de alguma forma, não aconteceu nada, nem sei como sobrevivi senti o feitiço me atingir, te desculpar pelo quê meu amor? Por conseguir escapar dessa vilania.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um 🗡️oque De Mag🧚🏻♂️🧚🏻♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)
Fantasy- Ajoelhe-se bruxo, está diante de Áine, a rainha das fadas. Chegou o momento das famílias declinarem, um novo reinado irá surgir e todos serão libertados da opressão. - Isso não tem graça, está me preocupando, eu já sei que quer enfrentar nossas fa...