chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Heriberto: Se esforçou demais - falei calmo a pegando no colo - dormir um pouquinho, depois comer um pouquinho e dormir novamente - beijei seu rosto - nada de reclamar - entrei em nosso quarto a colocando na cama - quer mais travesseiros, cobertor?
Victoria: Não, estou bem. Onde está a fadinha? Está tudo bem com ela? - me ajeitei na cama e segurei sua mão - não deixe ela ir, por favor cuide dela. Somos a família que ela tem, a única.
Heriberto: Sua amiga está no jardim, necessita de um tempo para se acostumar as novas notícias, vai ficar bem - beijei seu mão - ela não vai embora, cuidarei muito bem dela, eu sei meu amor, descanse agora - beijei sua testa - daqui a pouco eu volto para te ver - sai indo atrás da fada - olá, sou o Heriberto, marido da Victoria, amigo do Magnus, me conhece mais como a raposa que levava seu doces e virava sua cama de vez em quando.
Naiad: Como ela está? - questionei sem lhe olhar - a raposa que me fez companhia por muito tempo... o homem que eu desejava matar quando encontrasse... mas era tudo mentira... você ajudou o meu mestre... a minha amiga - sequei o meu rosto - obrigada... não sou disso então não me peça para repetir.
Heriberto: Ela está bem e descansando, precisava representar o papel de professor frio para ninguém desconfiar que ajudava a ordem em segredo, ajudei os dois, não precisa me agradecer era o mínimo que poderia fazer, minha família causou muito mal para pessoas inocentes, sei que não vai repetir, Magnus me falou da sua fada preferida, por isso conhecia seus doces favoritos, onde estaria quando estivesse triste e que não confiaria no homem, somente em uma raposa, Victoria deve ter contado que faremos uma visita ao seu mestre, se quiser podemos fazer um presente para levar, sei que ele gosta do seu bolo.
Naiad: Aparências - sorri fraco - disse bem, a sua família e não você. Mesmo assim se arriscou por eles, não vamos deixar que isso aconteça. Quem? Eu? Se enganou, Áine que era a sua fada preferida. Ele sabia sobre os doces porque sempre levava para comermos em nossos encontros da ordem. Homens não são confiáveis, apenas os animais. Sim, ela me falou, quando poderemos ir? Como sabe de tudo isso? Não falei nada que cozinhava não.
Heriberto: Tive ótimos professores que me ensinaram o certo e o errado, que o caminho do bem por assim dizer é o melhor a escolher, então não podia permitir que essas pessoas que me ensinam tanto sofressem, entre elas está o seu mestre, Magnus - sorri - as duas são suas fadas preferidas, ele te ama tanto que pediu que te cuidasse, estivesse sempre por perto para te ajudar, foi uma boa dica para nos aproximarmos, entendo o seu ponto de vista e não tiro sua razão, amanhã? Victoria precisa descansar um pouco mais, temos que fazer o seu bolo né? Magnus me contou que é uma excelente cozinheira.
Naiad: O bem é a melhor escolha, não tenha dúvidas disso. Ele é o melhor - sorri - pode até ser. Eu o amo muito, éramos amigos inseparáveis. Pediu? - sorri feliz - obrigada Heriberto, a raposa era o meu amigo. Se a Vicky estiver bem podemos ir, faço o bolo para ele e levamos - ri - está querendo provar da minha comida, não é? Podemos fazer para quando a Vicky acordar.
Heriberto: Disso não tenho nenhuma dúvida, logo o teremos conosco, ainda mais agora que os clãs foram desfeitos, espero que eu também possa ser seu amigo, ela vai gostar muito de te ver, depois de ouvir tantos elogios da sua culinária que estou com muito vontade de provar.
Naiad: Mas nós já somos amigos, não é? Falo pela raposa, mas nós dois já temos meio caminho andado - sorri - eu não vejo a hora de encontrar com ele. Vamos a cozinha? Pode me fazer companhia enquanto eu cozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um 🗡️oque De Mag🧚🏻♂️🧚🏻♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)
Фэнтези- Ajoelhe-se bruxo, está diante de Áine, a rainha das fadas. Chegou o momento das famílias declinarem, um novo reinado irá surgir e todos serão libertados da opressão. - Isso não tem graça, está me preocupando, eu já sei que quer enfrentar nossas fa...