🗡️ 22. Confiança 🗡️

33 7 2
                                    

chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Heriberto: A caixa ficou lá dentro, minha preocupação é você, vai ficar aqui deitada e eu vou buscar - me levantei voltando para buscar a caixa, pensando com calma eu devo ter escutado esse nome, rainha das fadas o que isso queria dizer - aqui meu amor a caixa - lhe entreguei.

Concordei com ele e fiquei deitada esperando que voltasse.

Victoria: Obrigada - me sentei na cama, peguei a caixa de sua mão e abri. Tive medo, mas o fiz mais uma vez - Áine... ela é a rainha das fadas, a fadinha deve saber mais sobre ela - falei olhando sua foto com o brasão das fadas.

Heriberto: Foi isso que você disse quando estava fora de si, era ela e não você, tive medo de não voltar - a olhava atentamente, toquei sua testa, seu rosto - Se sente bem? A tontura passou? Antes de chamar a sua amiga poderia descansar um pouco.

Victoria: Ela? Não Heriberto, não tem como, eu nasci depois da guerra e ela pode estar morta - o olhei - estou bem, não se preocupe comigo. Me desculpe pelo susto, eu não fazia ideia de que isso iria acontecer.

Heriberto: Não tenho conhecimento do que aconteceu com ela, sei que era muito amiga de quem formou a ordem, uma fada pode viver por muitos anos, elas não morrem como nós, elas são espíritos da natureza e quando terminam o seu ciclo voltam para ela - segurei sua mão - o importante é que está bem, muito menos eu - me deitei ao seu lado - é estranho que tenha uma ligação com ela, como é estranho que tenha um pingente da ordem, talvez seja essa a ligação.

Victoria: Será? - toquei o colar que estava em meu pescoço - quero entender tudo isso Heriberto, quero entender porque fui a escolhida, é isso que significa, não é? Se ao menos tivéssemos uma pista do mestre da fadinha, ele poderá nos ajudar. Estou sim meu amor e estou com você - me virei ficando de lado e de frente para ele - eu te amo, muito. Estranho uma bruxa e uma fada terem essa ligação, não é? Ainda mais sendo uma Gutiérrez.

Heriberto: Para salvar os inocentes da tirania dos clãs, para que sejamos livres para escolhermos o nosso destino, o que acha que ele poderia fazer? Acredita mesmo que ele tenha essas respostas? Que vai poder explicar essa ligação? - tirei alguns fios do seu rosto - em tempos passados todos viviam em harmonia, então não é estranho. Antes da guerra os Gutiérrez eram amigos de todos, assim como os Rios Bernal, somente agora tudo é estranho, fadas tendo que ficar escondidas, anões tendo que serem escravos nas fábricas, elfos sendo quase extintos.

Victoria: Eu não sei, mas começaria aprendendo tudo sobre magias antigas, quanto mais souber melhor, se puder usar as pedras mágicas, poderíamos tirar os poderes deles, evitaríamos uma guerra, seriam todos banidos. Acredito, ele pode ter as respostas que precisamos ou até mesmo o caminho para elas. Ele sabe de tudo meu amor, se aconteceu alguma coisa pode ser que ele saiba - suspirei pensativa - o estranho que eu digo é essa fome repentina de poder. De escravizar os mais fracos, matar na realidade, porque foi isso que aconteceu. Assassinato em massa, covardia da mais alta espécie.

Heriberto: Sua fada pode ajudar com a magia antiga, com a história sobre a rainha Áine, com as pedras mágicas seria uma solução temporária, pensando melhor poderíamos usar a teoria da sua tornozeleira, uma que anulasse totalmente os poderes, o que ele poderia te contar? O passado está todo aqui, com livros, algumas fotos, seria muito perigo que o Magnus aparecesse, ainda o querem morto - contornei seu rosto com a ponta dos dedos - o medo, uma profecia, perder o poder, tudo isso por enlouquecer.

Um 🗡️oque De Mag🧚🏻‍♂️🧚🏻‍♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora