chrispires26
Toda sua florzinha 🤩❣️Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Victoria: Obrigada - peguei a xícara e tomei um pouco do chá - eu não acho você fraca, eu só não sabia como te chamar e o professor estava lá. Não podemos te expor dessa forma, precisamos ter cuidado. Ninguém sabe que fui atacada por um aluno, mas sim por um desconhecido que está armando desde o campeonato - bebi mais um pouco de chá - Naiad eu encontrei nas catacumbas algo que você vai gostar - sorri - são várias fotos, livros, tudo da ordem. Precisamos trazer para cá, proteger tudo.
Naiad: Somente tem que segurar o pingente e pensar em mim, me chamar – sorri – estamos falando do mesmo professor? O assassino te ajudou, deve ter batido muito forte a cabeça, nas catacumbas é perigoso, meu mestre me proibiu de andar por lá, me avisou que vivem criaturas sombrias que querem voltar a viver – me arrepiei toda – não deve ir lá, ali descansam os mortos.
Victoria: Quando precisar irei te chamar, não vamos arriscar que te vejam por aí - sorri - sim, estamos falando do mesmo professor. Eu sei que pode parecer ser mentira, mas não é. Tem alguma coisa errada nessa história Naiad. Ele não é um assassino como parece ser e eu vou te provar isso. Confio nele, sei que não me faria mau algum - bebi mais um pouco de chá - está falando sério? É tão perigoso assim? Mas como posso saber tudo que preciso para por o meu plano em prática?
Naiad: Sou pequena ninguém prestaria atenção em mim – bebi do meu chá – o que estaria errado? Ele estava no laboratório com a esposa e do nada tudo vai pelos ares e somente ele sobrevive, encontraram vários objetos da guerra, restos de pedras mágicas, muito poder lá – comi um biscoito da sacola – muito perigoso, se uma dessas criaturas te pegar você deixa de existir, eu tenho muito medo, podemos ir nas ruinas que tem na floresta, meu mestre contava história dessa escola onde todos eram livres, que as casas viviam unidas, ali eu posso ir, que plano?
Victoria: É, nisso você tem razão - a olhei - não é estranho ele ter tudo isso no laboratório? Digo, se são artefatos proibidos, por que deixar a amostra? Seria muita burrice, não acha? Algo me deixa inquieta com relação a essa história, eu não acredito que ele fez isso, não estou te chamando de mentirosa, mas alguém armou e fez parecer que ele é o culpado. Prometo que não vou, não irei colocar minha vida em risco. Quando podemos ir a essas ruínas? O plano para derrubar todos os clãs e reviver a ordem. O reinado de terror vai acabar e você assim como todos nós poderemos ser livres.
Naiad: Não acho sendo que ele participava da guerra, pode ter guardado esses objetos como troféus, achou que não teria mais perigo, que não tinham mais energia mágica e ao colocar perto das pedras magicas tudo explodiu, está pensando que alguém sabotou seu experimento? Culpado não foi, nem houve um julgamento, sua família abafou tudo. Me disse que ainda está de castigo, assim que estiver bem podemos ir, se está certa de fazer isso posso dar acesso aos livros que temos aqui, não são muitos, mas vai ajudar.
Victoria: Ele é muito inteligente para isso, mesmo que a ordem tenha acabado a magia ficou impregnada nos objetos, nas pedras. Ele sente bem antes de tocar, foi ele quem descobriu sobre a pedra que estava sugando a minha energia. Ele não participou, mas a sua família. Bem, ele sempre gostou dessa parte de porções, então ajudou a curar os feridos. Não estou pensando, eu tenho certeza disso - a olhei - e foi alguém muito próximo dele, que queria algo, mas não conseguiu. Sim, ainda estou em repouso, saí escondida - terminei de tomar o meu chá - estou Naiad, eu quero fazer isso. Obrigada, vai me ajudar muito - coloquei a xícara na mesa - sobre as ruínas que falou na floresta, é a mesma que eu fui, tenho certeza disso. Acha mesmo que tem criaturas malignas lá? Estou pensando em uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um 🗡️oque De Mag🧚🏻♂️🧚🏻♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)
Fantasy- Ajoelhe-se bruxo, está diante de Áine, a rainha das fadas. Chegou o momento das famílias declinarem, um novo reinado irá surgir e todos serão libertados da opressão. - Isso não tem graça, está me preocupando, eu já sei que quer enfrentar nossas fa...