🗡️ 38. Um Mundo Mágico 🗡️

31 6 2
                                    

chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Eulalia: Sempre pedi que meu filho não puxasse ao pai, que fosse amoroso, gentil, que fizesse bem, somente de ouvir o que falou dele sinto um imenso orgulho, assim vai me deixar com vergonha para conhecer sua filha, eu sou? Assim como você é o meu verdadeiro amor, melhor parar com esses beijinhos ou não sairemos daqui, vou ser vovó de dois netos - sorri - uma ajuda seria muito bem vinda, teremos um jardim com seus alecrins? Muitas flores? Árvores de frutas? Nosso chalé vai precisar ser grande para que nossos netos corram possam brincar bastante, está muito tentador esse lago.

Alberico: Ele é como você, ajudou todos a se protegerem mesmo correndo o risco do pai descobrir e lhe matar - respirei fundo - todos gostam dele no vilarejo. É sim, vergonha? Não meu amor, a Vicky é um encanto, vai amá-la. Então vamos lá aprontar suas coisas, porque se deixar eu vou mesmo te carregar para o quarto e ficaremos agarradinho, namorando muito. É, vai sim. Uma jovem e linda vovó. Terá toda a ajuda que desejar - sorri me levantando com ela em meus braços - tudo isso, quero um enorme jardim, bem colorido e cheio de flores, dos meus alecrins. Faremos um espaço para que eles brinquem sem medo algum. Está? É porque ainda não viu.

Eulalia: Fico aliviada que Baltazar não conseguiu destruir o meu filho, que ele seja querido por todos, é tão bom saber. Eu fico com vergonha por não saber como me portar, o que dizer, é a primeira vez que vou ao seu mundo, preciso levar um presente para eles, seus amigos, eles gostam de vinhos tenho uma grande adega – acaricie seu rosto – somos perfeitos juntos, é tudo isso que quero – ri – não me deixe cair – beijei seu rosto – vou ajudar em tudo, melhor explicar que tudo ao seu lado se torna tentador.

Alberico: Por mais que tenha tentado ele não conseguiu, o sangue falou mais alto. Vergonha? Quê isso Lalia, não precisa de tudo isso meu amor, eles são simples. Só terá que se acostumar com a nossa culinária, mas isso não será problema, sabe algumas coisas, eu posso te ensinar outras. Não precisa de presentes, mas se quiser levar o vinho tomamos no jantar para comemorarmos. É isso que nós teremos, a nossa perfeição - caminhei com ela para dentro da casa e a coloquei no chão - cair? Nunca maçãnzinha. Por onde começamos meu amor?

Eulalia: Falou sim, a culinária não é como nos filmes, né? Com aquelas coisas nojentas – fiz careta – gosto quando cozinhamos juntos, é deselegante visitar sem presentes, temos muitos vinhos em casa e podemos distribuir um pouco, começamos guardando tudo que essa bolsinha aguentar – dei um selinho.

Alberico: Só não cabem os móveis, bom, se quiser posso encolher e guardamos eles aí dentro - ri - quê? Não meu amor, não somos dessa forma, nossa culinária é perfeitamente boa e saudável. Vou providenciar uma cozinha bem equipada para cozinharmos juntos, faço questão - beijei sua mão - está bem então, levamos os vinhos que você quiser - retribui o seu selinho.

Eulalia: Gosta dos meus móveis? Quer móveis novos? O que eu faço com o meu chalé? Estou te enchendo de perguntas, estou nervosa com tudo, que bom que a culinária não é nojenta ou teríamos que vir aqui comprar os ingredientes, você é tão fofo, é somente colocar tudo na bolsa?

Alberico: Amor - ri - vamos fazer assim, você leva algumas roupas e algumas coisas que precisa no dia a dia. Vamos pensar com calma e decidimos. Não se preocupe com o chalé, sempre que puder venho conferir se está tudo bem com ele, está bem? E se não gostar da comida podemos vir aqui todo mês e fazer compras. É sim, ela tem um feitiço de extensão, cabe tudo dentro. O que desejar levar.

Um 🗡️oque De Mag🧚🏻‍♂️🧚🏻‍♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora