chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Victoria: Eu sei meu amor, eu sei - o abracei como pude após lhe beijar - eu te amo e te admiro por toda coragem. Jamais faria algo para te machucar, para machucar eles, já basta o que nossas famílias fizeram - respirei fundo - não, eu preciso vê-lo e não precisa ser assim, para as fadas é diferente, ela só precisa tocar a sua mente e o resto ela faz. Você é bem mais do que isso. Era apenas um adolescente inexperiente quando tudo aconteceu, tudo que pôde você fez. Não se cobre, tão pouco se culpe por isso. Sabemos bem quem são os culpados.
Heriberto: Iremos ver o Magnus depois que explorarmos essas ruínas, convidamos a fadinha para nos acompanhar, era um adolescente – encostei minha testa na sua – chega de falar de nossas famílias? Podemos fingir que é a nossa primeira vez nessas ruínas, estamos fazendo uma verdadeira expedição, sem guerra, sem família, sem problemas, a primeira de muitas que faremos quando formos livres.
Victoria: Está bem meu amor, primeiro vamos explorar e depois conversamos com a fadinha para irmos visitar eles - fechei os meus olhos - vamos nos concentrar em nós dois apenas. Posso fingir qualquer coisa. Vamos descobrir um mundo esquecido e todas as maravilhas que ele tem - beijei os seus lábios com amor - deixamos para amanhã o início da expedição? Quero ficar assim com você, na cama, agarradinhos.
Heriberto: Explorar – passei o dedo por sua blusa – somente nós dois recém casados – beijei seu pescoço – descobrir tudo – abri o primeiro botão da sua blusa puxando para ver seus seios – amanhã – quase nem prestava atenção – devemos pensar em um cantinho nosso, uma casa para nós dois com nossas coisas, sem ter perigo de nos flagrarem aos beijos – mais alguns botões abertos – disse que está linda? Que te amo?
Victoria: Hoje... você... explorar o seu corpo... descobrir os seus encantos - fechei os meus olhos sentindo os seus beijos, os seus dedos abrindo a minha blusa - pode deixar isso comigo? Posso te levar em um lugar, gostaria de dividir ele com você... um lugar sem ninguém para nos atrapalhar... nos impedir de nos amarmos... o nosso pequeno paraíso - quase gemi - ainda não... você acha? Me ama? O quanto? Pode me mostrar?
Heriberto: Explorarei todo o seu corpo recitando os mais lindos encantamentos de amor – toquei sua pele ao terminar de abrir completamente sua blusa – tem um lugar especial? Então sou especial? – minhas mãos estavam em sua cintura, a apertei antes de subir para acariciar seus seios por cima do sutiã – eu gosto de paraíso, você é o meu paraíso – a beijei – linda, muito linda, nem toda a magia do mundo seria suficiente para comparar com o imenso amor que sinto por você – a virei ficando sob seu corpo, prendendo suas mãos a cima da cabeça – te amo – beijei sua testa – te amo – beijei seu pescoço – te amo – beijei intensamente seus lábios, minhas mãos percorreram a lateral do seu corpo até sua coxa, a apertando e subindo novamente até o bumbum.
Victoria: Tenho sim, um lugar especial que será nosso, meu e seu. Você é muito especial - fechei os meus olhos sentindo suas mãos me provocando, seus lábios passando pelos meus lábios, pescoço e seios - te amo Heriberto... te amo - sussurrei baixinho em seus lábios - me ame... eu te quero... sinto meu corpo incendiar te desejando - gemi sentindo sua mão pegar em cheio o meu bumbum - Heriberto...
Heriberto: Será o nosso lar – voltei a tocar, acariciar o seu corpo indo para o seu sutiã, o jogando em um canto da barraca. Sorri safado, passei minha língua em seu ventre degustando seu sabor até os seus seios, enquanto minha mão explorava dentro de sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um 🗡️oque De Mag🧚🏻♂️🧚🏻♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)
Fantastik- Ajoelhe-se bruxo, está diante de Áine, a rainha das fadas. Chegou o momento das famílias declinarem, um novo reinado irá surgir e todos serão libertados da opressão. - Isso não tem graça, está me preocupando, eu já sei que quer enfrentar nossas fa...