🗡️ 28. Não Pode Comigo 🗡️

31 7 3
                                    

chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Victoria: Eu te amo - sussurrei feliz e segurei em sua mão - vamos, quero ficar o máximo de tempo que posso em seus braços. Está pronto para revelarmos a verdade? Sabe o que isso significa?

Heriberto: Mais que pronto e se pudesse iria para o alto da escada para contar a todos que somos casados, significa que sou um homem sortudo por ter conquistado seu coração.

Victoria: Do alto da escada não vai dá, mas terá o seu momento, apenas deixe que a minha mãe conduza tudo como deseja, a surpresa será ainda melhor - assim que entramos no salão apertei a sua mão e parei vendo quem estava bem ali. Nicolas e bem diferente, muito diferente daquele menino que cresceu basicamente comigo. Senti o meu coração acelerar ainda mais ao vê-lo sorrir ao lado da minha mãe.

Heriberto: Irei gritar o mais alto possível, muitos fogos para chamar atenção - beijei sua mão - farei como minha esposa está pedindo - perdi o sorriso ao ver o Nicolas ali - não é o Nicolas, não é o meu filho e muito menos o seu amigo, se tiver que lutar quero que fuja sem olhar para trás - falei baixinho tocando suas costas.

Victoria: Não Heriberto, não me peça isso porque eu não vou fazer - vi a minha mãe se aproximar com ele - o que significa isso? Por que ele está aqui? - sentia a minha voz tremer de nervoso - mamãe... é o meu aniversário.

Heriberto: Fará porque estou te pedindo, precisa estar em segurança - sorri quando eles se aproximaram.

Agnes: Não é essa educação que te dei minha filha, muito menos o jeito de falar com o seu noivo, que bom que está aqui Rios Bernal assim podemos formalizar o noivado dos nossos filhos, sempre tão discreto em contar o fabuloso bruxo que seu filho está se tornando, imagino a nova linhagem quando eles se casarem.

Victoria: Quê? Só pode estar louca, isso sim. Eu não vou me casar, tão pouco ter uma nova linhagem, o que pensa que eu sou? Um animal? Está enganada mamãe, não tem esse direto sobre mim, não mesmo - ofeguei com raiva.

Nicolas: Sua mãe não está louca meu amor, nós vamos nos casar e seremos muito felizes juntos. Nossos filhos serão ainda mais poderosos do que os nossos pais - sorri de lado olhando os dois, agora não tinha para onde fugir, ela seria minha, minha e não dele - obrigado por cuidar da minha jovem noiva PAPAI - dei ênfase a palavra - mas agora eu mesmo posso cuidar dela e garantir que nenhum mal lhe aconteça.

Heriberto: Senhora Gutiérrez - fiz Victoria ficar atrás de mim para proteção - não acredite em tudo que falam, meu filho nem chega perto da extraordinária bruxa que é sua filha, pensando no bem estar da Victoria serei contra esse casamento, sua filha é uma mulher adulta que irá escolher o seu próprio caminho e estarei ao seu lado para lhe apoiar - sorri - não quero fazer uma cena e atrapalhar essa linda festa, não se aproxime Nicolas porque na Victoria não vai encostar.

Agnes: Vejo que é mais exigente que eu para fortalecer os filhos, não vejo motivos para essa recusa, nossos filhos são jovens, vão aprender a se amarem, a construir uma família assim como o resto de nosso clã, unindo os mais talentosos, não precisa ser protetor, minha filha com certeza falou que não gosto de ser contrariada - olhei para Victoria - Victoria vai subir ao palco com o Nicolas para anunciar o noivado, não penso que seja animal, somente que irá cumprir as minhas ordem ou terá consequências, ouviu?

Um 🗡️oque De Mag🧚🏻‍♂️🧚🏻‍♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora