chrispires26
Toda sua florzinha 😍❣️Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Victoria: Eu nunca tive um exemplo de família, principalmente de mãe. Nunca me imaginei sendo mãe, formando uma família. Sempre tive medo de ter a mesma doença que ela, mas graças a Deus isso não aconteceu e quando eu te conheci, quando te conheci tudo mudou. Eu quis viver esse romance e não tive medo algum de me aproximar de você, de me entregar, de confiar. Não somos perfeitos, cometemos erros. Eu sei mais do que ninguém que você não é como faz todos acreditarem, eu conheci o verdadeiro homem, o que se esconde por baixo de toda essa armadura. O homem gentil, cuidadoso, educado. Eu sei que juntos poderemos cuidar dos nossos filhos, dar a eles o que não tivemos. É ter um pedacinho seu comigo para o resto da vida, é saber que a nossa família é real, que o nosso amor é tão forte e tão verdadeiro que ultrapassou tudo e nos deu um filho. Eu já te falei que foi um acidente, que ela morreu infelizmente por causa de um acidente. Não pode seguir o resto da sua vida carregando essa culpa, pensando nela. Dessa forma não conseguiremos seguir em frente, sermos felizes - suspirei chorosa - bom... temos a casa em um lugar incrível e sem o risco de visitas, a não ser que autorize. Sobre a ligação, só o Magnus poderá explicar.
Heriberto: Nisso somos iguais, o único exemplo que tive deles foram como ter mais poder, fazer todos temerem o sobrenome, não soube o que era ter apoio, apenas exigências, mesma histórias - encostei nossas testas - que bom que fez isso, porque não sou tão corajoso como foi, não pude resistir ao seu encanto, te amava sem saber, somente sou assim com você - acariciei seu rosto - acredita mesmo nisso? Que posso ser um bom pai? Sei que será uma mãe maravilhosa, se estiver ao meu lado darei o eu melhor pois vou amar ter um serzinho lindo com meu amor, sei que tem razão que foi um acidente, não quero errar com a pessoa que mais amo - beijei seus lábios - quero filhos e se acredita que serei um bom pai podemos começar a planejar, temos sim um lugar incrível, daqui a alguns dias Magnus irá nos explicar, comemos o bolo?
Victoria: Sabemos o que não fazer, vamos descobrir o que fazer agora - sorri e fechei os meus olhos - eu não poderia resistir a uma coisa tão forte que me apossou, o nosso amor. Você será um pai incrível, eu sinto isso, só precisa acreditar em você mesmo. Irei te ajudar meu amor, vamos conseguir juntos. Você vai errar, não é perfeito, mas o que fizer para consertar, o que faz, será o principal - retribui o seu beijo com amor - você será o melhor, eu sei disso, vamos lá. Deixamos isso para depois, hoje e amanhã seremos apenas nós dois, vou a cozinha pegar as coisas e já volto - me levantei do seu colo e saí. Minutos depois voltei, comemos o bolo, tomamos um banho relaxante na banheira, onde fizemos amor lentamente e deitamos exaustos em nossa cama, sem roupa alguma, apenas os nossos corpos nus e o lençol que cobriu a nossa nudez.
XxXx
Senti o meu corpo flutuar e logo uma forte luz branca quase me cegar. Me esforcei mais um pouco e abri os meus olhos, estava sentada na colina perto de casa admirando o belo jardim. Vi de longe uma mulher se aproximar lentamente de onde eu estava. Ela era linda e trazia consigo uma paz sem igual.
Victoria: Quem é você? O que faz aqui? Como conseguiu entrar? - me levantei preocupada, era a primeira vez que alguém entrava ali sem a minha autorização, o que não poderia acontecer pela magia.
Áine: Não me reconhece Victoria? - sorri - estou em casa depois de tantos anos, não pessoalmente, mas em sonhos - me sentei ao seu lado - eu e a Naiad sempre vínhamos aqui para conversar, comer guloseimas - ri - deveria vir com seu marido para ver o pôr do sol, é muito bonito.
Victoria: Áine? - sorri quando ela se aproximou e voltei a me sentar - me desculpe, é que com essa claridade toda não consegui te ver direito. Que loucura essa - franzi a testa - estamos em meu sonho? - a vi concordar - a fadinha sente a sua falta... minha amiga viveu tantos anos sozinhas - suspirei triste - acabamos de chegar aqui, mas vou trazê-la. Áine pode me explicar toda essa loucura que está acontecendo com nós duas?
Áine: É a primeira vez que ficamos frente a frente, por mais que temos magia não tinha forças para te convidar para me visitar, Naiad - abracei meus joelhos - eu também sinto muita falta dela, éramos inseparáveis, fazíamos tudo juntas, somente nos separamos quando eu parti - suspirei - não queria que as coisas fossem dessa forma, só que precisava que ela estivesse segura, por isso pedi para Magnus cuidar dela, nem eu sei ao certo o que aconteceu, lembro de meu corpo ir se desintegrando e depois estar presa novamente, demorei para entender onde estava, porque era um bebê, nem sei que magia Magnus aprontou.
Victoria: É sim, pelo menos frente a frente - sorri - quando assumiu o meu corpo eu não lembrei de nada, isso vai acontecer sempre? Nós duas dividindo o mesmo corpo? Diferentes experiências? - toquei em seu ombro - ela está bem, só com saudades. Contei a ela que você está comigo e que tentaria fazer você assumir por um tempo as coisas pelo menos para tomarem um chá juntas - sorri - ela me contou... nem eu queria, me perdoe, eu sinto muito por tudo que eles fizeram com vocês, isso não deveria ter acontecido. Então é coisa do Magnus? Logo encontraremos com ele, que está bem também e alguns outros seguidores da ordem. Meu marido guardou todos.
Áine: Algumas vezes quando a magia é mais forte e preciso unir nossas magias, quando curou o seu marido, ou fez surgir uma pedra mágica para reter os poderes dos outros bruxos, em nossa casa vai encontrar os livros que escrevi sobre todos os encantamentos que podia fazer, treine muito porque eles vão voltar, gostaria muito de pode falar com ela, tomar esse chá, poderia fazer esse encontro antes que eu adormeça? Não me deve desculpas, te conheço muito bem para saber que é contra essas regras absurdas, a guerra, é coisa do mestre - ri - é bom saber que não precisarei matar o seu marido no caso dele nos trair.
Victoria: Eu vou ler cada um dos seus livros, vi alguns, mas não tinha como estudar com calma, como estou aqui agora o farei. Irei me preparar e a fadinha vai me ajudar. Eu sei que eles não vão desistir, mas eu também não e não é por ter sentimentos ruins, eu não sou assim. Mas porque eu não quero mais nenhuma gota de sangue inocente seja derramado. Só me dê um tempo com o meu marido e eu convoco a fadinha para esse chá - sorri - como faço para te invocar? Sou sim, odeio isso. Quê isso Áine? - ri - meu marido não é malvado não, pode confiar. Você vai adormecer? Não vamos mais nos encontrar? Por que?
Áine: Treine sem se esforçar demais, conheço seu bom coração, seus sentimentos, não se preocupe - sorri - Naiad vai gostar muito de te ajudar, por isso fiz a pedra mágica, por saber que não quer mais sangue derramado, aproveitar o casamento? Entendo muito bem, para me chamar basta pensar em mim e pedir que venha, preciso adormecer para não te machucar e nem o seu bebê, guardo muita magia, queremos que os bebês cresçam bem e saudáveis.
Victoria: Eu vou, não se preocupe, farei tudo com consciência e com a ajuda da minha amiga e do meu marido. Eu te agradeço por isso, por respeitar a minha vontade, mesmo quando eles não respeitaram vocês. Sim, queremos aproveitar um pouco - sorri envergonhada - está bem, farei isso. Bebê? Mais eu ainda não tenho bebê, bom, é uma vontade que eu tenho, não vou negar - ri - bebês? - gargalhei - está enganada, eu não tenho bebê nenhum, imagina bebês.
Áine: Terei a certeza que ficará em boas mãos, não gosto de violência mesmo sabendo tudo que eles fizeram não posso me igualar a eles, sou eu quem tenho que agradecer por estar comigo, amar a minha amiga como eu. Respeitarei o seu tempo, somente não demore, estraguei a surpresa, não era minha intenção. Temos dois bebês a caminho, por isso preciso adormecer, minha magia pode machucá-los por serem tão pequenos, com as travessuras com seu marido isso viria logo.
Victoria: Já estou - sorri - e está certa, não somos como eles. Amo a Naiad e vou cuidar muito bem dela, não se preocupe - entre abri os meus lábios e coloquei a mão em minha barriga - dois bebês? Oh... não acredito - sorri - tudo bem, a surpresa será toda do meu marido. Não vou demorar, logo ela estará aqui e vocês vão conversar. Obrigada por pensar neles - segurei a sua mão - eu sei que eles vão ficar bem - ri envergonhada - não seria para menos. Só mais uma pergunta, eu sei que estou te enchendo hoje, mas eu queria te perguntar uma coisa. Nós podemos realmente ficar aqui? Na sua casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um 🗡️oque De Mag🧚🏻♂️🧚🏻♀️a - Victoria y Heriberto (Concluído)
Fantasy- Ajoelhe-se bruxo, está diante de Áine, a rainha das fadas. Chegou o momento das famílias declinarem, um novo reinado irá surgir e todos serão libertados da opressão. - Isso não tem graça, está me preocupando, eu já sei que quer enfrentar nossas fa...