Lucian
— Você ficou louco? — Vincenzo passa a mão na cabeça respirando fundo mal que entramos em seu escritório.
— Não conheço essa palavra. — respondo.
— Não dá para tratar assuntos sérios com você estando sóbrio. — Ele pega uma garrafa de rum despejando o líquido no copo e entornando tudo de uma vez goela abaixo.
— Cuidado para não se transformar no Matteo.
— Para aturar você só estando alterado. Agora falando sério por que você fez isso?.
— Cometemos loucuras por amor. Agora sim eu te entendo!.
— Conta outra mentira Lucian. Você é meu irmão e eu te conheço. Desde que Bella se foi você nunca mais amou ninguém.
— Pelos vistos você não me conhece muito bem. — respondo sério, mostrando meu descontentamento na menção do nome dela.
— Você vai explicar isso para o conselho. Tio Ricci não vai continuar te protegendo sempre. Ainda mais agora que a família Bonano está tentando formar uma aliança com a nossa!.
— Eu me viro com o maldito conselho e nem se Malina fosse a última mulher n face da terra eu me casaria com ela.
— Tem certeza de que está pronto para monogamia? Você sabe que não devemos trair as nossas esposas!.
— Eu não sou igual a Carlos. Nenhuma mulher além da minha me interessa. Não duvide do meu amor pela Lilian.
— Não vou discutir com você pós sei que é um beco sem saída. Meus parabéns pelo noivado e espero que esteja pronto para enfrentar todos. Eles não iram aceitar ela de bom grado.
— Eles não tem que aceitar nada. Quem irá se casar serei eu. Você é o Dom e eu seu subchefe. Minha palavra ainda é lei pelo que me lembro.
Vicenzo levanta as mãos pro alto em rendição e volta a se servir de mais uma dose. Ele se senta e fica me olhando como quando éramos crianças. O olhar que ele sempre dá quando acha que estou tramando algo.
— Pare de me olhar assim.
— Analisando melhor. Agora algo me intriga.
— O que foi agora?.
— Se você está aqui me apresentando sua noiva, alguns dias depois de descobrir que os russos estavam vigiando o convento.
— Onde você quer chegar com isso Vicenzo?.
— Tem alguma coisa que eu precise saber antes que a merda exploda?.
— Nada irá explodir. — declaro ( não por enquanto) — Agora se me der licença vou levar minha noiva às compras!.
— Daqui a pouco estará andando na coleira. Cuidado para não se viciar.
— Falando em coleira acho que você está solto por tempo demais. — provoco porém é tudo verdade. Vicenzo passou a cadela e tudo que a desgraçada de sua esposa faz. De algum modo ela tem um poder sobre ele.
— Vai se foder Lucian.
— Passar bem Dom.
Antes de fechar a porta ouço ele soltar um " bastardo abusado" ignoro. Por mais que eu na verdade seja um bastardo esse apelido não me incomoda mais. Encontro Lilian entretida brincando com Teo e sorrindo de algo que a maluca da esposa do meu irmão está falando. Espero que essa louca não tenha infectado minha mulher com suas loucuras. Chamo avisando que temos que ir e ela se despede deles.
Dirijo até o centro de Palermo, indo para as vilas recheadas de lojas de grife. Minha mulher merece do melhor e do melhor ela usará.
— Eu nunca tinha visto tantas lojas assim. — seus olhos brilham olhando para as vitrines, como se fosse uma criança em uma loja de brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECAMINOSA
Romance🔞 AGEGAP+ROMANCE MÁFIA+MAFIOSOxNOVIÇA🔞 Será a luz capaz de escapar a escuridão ou deixará ser corrompida por ela? Ela era um anjo, um noviça, doce e ingénua Ele era um anjo caído, o rei de seu próprio inferno nada nele era bom Ela era luz Ele e...