Lucian
Eu tinha tudo que eu quisesse, eu não pedia somente tomava algo para mim se essa coisa me fosse útil e agradável, mas ela, ela, minha doce e indefesa anjo, ela eu queria e eu teria. Sua beleza me cativou no segundo instante em que ela colocou os pés naquele baile, ah ela estava ferrada. Completamente ferrada por ser minha.
Ela é o oposta a mim, doce, delicada, freira e cheia de fé e esperança tudo que eu não sou e não tinha, tudo nela beira enfadonho, mas não para mim. Para mim ela beira a peculiaridade, algo novo, que eu nunca tive e almejo. Seus olhos tremem e sua alma grita como se estivesse vendo o diabo. Eu deveria estar fugindo dela, igual o diabo foge da cruz, não sendo atraído por algo que nem sei explicar.
Eu juro que minha primeira intenção era somente observar ela de longe, me mantendo próximo sempre que necessário entretanto as coisas tomaram um rumo diferente.
Tão diferentes que fiz ela pecar, eu toquei seus lábios e foi igual pisar nos céus, doces, macios e suaves,ela é a perfeição que eu levaria comigo pras profundezas do abismo e faria dela minha rainha.
Lilian se manteve forte, mesmo que seu corpo estivesse tremendo e pairando na beira do colapso. Ela não desabou na frente de todos, ela engoliu suas lágrimas,até que estivéssemos no carro e ali ela pode deixar suas lágrimas caírem.
Eu ainda tinha alguns assuntos para resolver em Sicília, assuntos importantes que eu não deixaria passar principalmente quando houve uma falha na segurança e alguns russos conseguiram entrar em nosso território.
Após em chegar em meu apartamento carrego ela em meus braços, visto que de tanto derramar lágrimas silenciosas ela acabou pegando no sono. Ela se aconchega em meus braços, de aninhando continuando com seu sono suave livre de qualquer problema da vida real.
Após verificar que ela estava totalmente segura, deixo o quarto indo pro meu escritório e para minha surpresa ou nenhuma encontro Kira. Uma amiga de longa data, uma mulher que somente deveria se intrometer em sua vida não na minha.
— O aue você quer? — Vou direto ao assunto.
— Vim aqui para falar sobre a garota. — Ela descansa a caneta em sua mão na mesa e me olha séria — Você ficou louco, perdeu a cabeça?.
— Você mais que ninguém deveria saber que meus códigos morais são quase nulos!.
— Ah claro, já havia me esquecido que você não possui uma alma. — ironiza revirando os olhos e se levanta indignada. — Ela não passa de uma garota que mal sabe algo sobre o mundo. Pelo que li ela nunca esteve fora dos muros de um convento.
— Não precisa se preocupar eu ensinarei a ela tudo o que ela precisar saber sobre o mundo.
— Você está pensando em casar com ela, torná-la sua esposa, inseri-la na máfia?.
— Brincar de casinha com ela eu não vou Kira. E me casar com alguém que o concelho escolha, nunca me submeterei a isso.
— Ela é jovem de mais para você.
— Lilian é maior de idade em todos os países incluindo Itália.
— Não destrua a inocência dessa garota, não puxe ela para o seu abismo, Lilian não merece passar por isso, você mais do que ninguém sabe. Deixe ela seguir deu próprio caminho.
Ela súplica seus olhos deixando transparecer toda dor que ela viveu nos anos em que esteve presa a Yakuza. Eu terei ela de lá, a salvando. Desde esse dia Kira prometeu ser leal a mim e sendo assim ela se tornou minha sub chefe administrando os meus negócios fora da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECAMINOSA
Romance🔞 AGEGAP+ROMANCE MÁFIA+MAFIOSOxNOVIÇA🔞 Será a luz capaz de escapar a escuridão ou deixará ser corrompida por ela? Ela era um anjo, um noviça, doce e ingénua Ele era um anjo caído, o rei de seu próprio inferno nada nele era bom Ela era luz Ele e...