Sim, eu quero que você fique indecente
Faça aquilo que você sabe que eu gosto
Ninguém assistindo, somos só eu e você, tudo bemEla é uma garota tímida, mas no fundo ela é uma aberração
A realeza do sua, buceta precisa ser coroada
— Russ: Nasty.Lucian
Ela geme jogando sua cabeça para trás arqueando as pernas fazendo com que a água transborde. Beijo seu pescoço acariciando seus seios apreciando a textura.
— Eles são perfeitos, ficaram perfeitos em minha boca. — brinco com sua auréola e puxo o mamilo recebendo seus doces gemidos em troca.
— Lucian...
— Sim meu anjo.
— Eu quero que você os chupe. — Ela coloca sua mão por cima das minhas acompanhando meus movimentos.
— Se vire para mim meu anjo. — Ordeno e ela se afasta se virando para mim. Suas mãos pousam em meu ombro e ela passa uma perna de cada vez pelas minhas se sentando em meu colo.
Seguro sua cintura mantendo sua boceta pressionada em meu pau, ainda coberto. Seus olhos caem em meus lábios e ela toma a iniciativa de me beijar. Seus lábios e língua me tomando de forma faminta mas sempre com um pingo de timidez.
Lilian era inexperiente no quesito sexo. Mas meu anjo havia aprendendo a como beijar de maneira aterrorizante. Seu beijo era tudo que eu mais ansiava, inocente e feroz.
Eu já estava vivendo no inferno, mas porra cada vez que meu corpo reagia a ela eu saboreava um pedacinho do paraíso. Uma pequena amostra de como nosso sexo seria.
Ela solta um gemido audível. Lambo sua clavícula e abocanhou um dos seus seios, rolando e apertando o mamilo do outro.
— Porra. Eu preciso de provar sua boceta urgentemente.
Me levanto com ela agarrada ao meu pescoço, ainda beijando, lambendo e mordendo seu ombros, pescoço e seios com prazer. Caminho até o quarto e jogo seu corpo na cama.
Seu olhar vare meu corpo com curiosidade e luxúria. Ela estava morrendo de tesão e morde os lábios olhando diretamente para minha cueca.
— O que você quer está duro. E logo será seu princesa. — Me debruço sobre seu corpo e a seguro pelos quadris. — Agora abra mais essas pernas, que eu vou te chupar.
Lilian faz exatamente o que eu mando. Eu sou um bastardo sortudo, serei o único e o último a provar da sua realeza. Caio de boca em sua boceta lambendo sua umidade, e gemendo em seguida.
— Mais doce do que eu imaginei. Ainda melhor que nos meus sonhos! — Ela tenta fechar as pernas, me sufocando em sua virilha. Dou um tapa em sua boceta. — Vou bater nessa bocetinha até você se comportar.
Penetro um dedo em sua vulva, suas paredes me sugando e apertando. Só consigo imaginar meu pau sendo ordenhando pela minha safada.
— Oh meu Deus Lucian. — Ela se contorce agarrando o lençol o puxando.
— Isso querida. Rebole essa boceta em minha boca. — Como uma boa garota obediente ela obedece. Chupo seu clitóris com vontade, metendo meu dedo rápido e fundo em seu buraquinho, que vou adorar alargar com meu cacete. — Libere a safada que existe dentro de você.
Como que por instinto. Mesmo sendo claro que seco sempre foi instinto seu corpo parece ter sido possuído por um puta experiente. A form como ela rebola em minha língua é divinal.
— Cazzo preciosa. Você é uma safada nata.
— Sou a sua safada. — choraminga rebolando mais rápido, se ela não quebra meu dedo e lesiona minha língua hoje será puro milagre. — Eu acho... acho que... oh céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECAMINOSA
Romance🔞 AGEGAP+ROMANCE MÁFIA+MAFIOSOxNOVIÇA🔞 Será a luz capaz de escapar a escuridão ou deixará ser corrompida por ela? Ela era um anjo, um noviça, doce e ingénua Ele era um anjo caído, o rei de seu próprio inferno nada nele era bom Ela era luz Ele e...