Lilian
Eu não sabia o porquê meu coração contínua acelerando, amedrontado. Mesmo depois de horas. Lucian mudou de humor em questão de segundos, juro que fiquei com medo de que eu tivesse feito algo de errado e ele me mandado de volta para casa, pós não queria olhar para mim. Pode ser paranóia mas eu não sei.
Eu fui criada para ser uma freira, mas graças aos desejos da carne estou me preparando e esforçando para que consiga ser uma boa esposa. Mas essa simples ideia me aterroriza, tenho três semanas para que me acostume a verdade. Eu serei a esposa dele e logo mãe.
Afasto esses pensamentos voltando a me concentrar na leitura. Eu nunca na minha vida havia visto tamanha profanidade num livro, uma capa tanto quanto indecente e o conteúdo ainda mais. Quando Antonella veio pela manhã me fazer companhia, fiquei feliz. Pelo menos não teria que esperar sozinha nessa casa tão grande. Ela trouxe dois amigos com ela, que logo descobri que a Victoria será minha assessora e Cassio meu cabeleireiro.
Não entendi muito bem isso de assessora, mas pelo pouco que percebi é tipo uma assistente. Victoria cuidará da minha imagem e vestuário para ocasiões especiais no dia a dia do Lucian. O que me deixou ainda mais curiosa para saber com o que Lucian trabalhava. Ele e sua família são ricos, isso é facto.
Ao final da tarde Antonella teve que ir mas insistiu que eu le-se, no início fiquei relutante. O livre era muito indiscreto e indecente para mim e olha que eu adoro ler. Fiquei horas encarando a capa até que a curiosidade falou mais alto e aqui estou eu.
Presa em um leitura suja mas muito excitante. Minha curiosidade não me permitia parar, eu ansiava para tal como Dandara descobrir os prazeres sexuais. Convenci meu cérebro que é uma forma de aprendizagem, afinal de contas eu me casaria em pouco tempo.
As emoções que ela descreve são as mesmas que eu tenho sempre que Lucian está perto de mim. Meu corpo reage exatamente como o dela quando ele me toca, me beija e me provoca a pecar com seu corpo.
Talvez eu deva pedir a ele que me dê um orgasmo também. Como Ethan deu a Dandara. Deve ser bom, se não fosse meu corpo não estaria com a temperatura tão elevada. Esfrego minhas pernas sentindo elas formigarem principalmente no centro das minhas cochas.
— Esfregando as pernas desse jeito. — Me assusto com a voz grossa e conhecida. Fecho rapidamente o livro deixando sobre a mesinha de centro. — Quer que eu te ajude a apagar esse fogo?.
Pergunta num tom provocativo, sorrindo de lado mostrando levemente os dentes. Suas esferas verdes jade me encarando com uma certa curiosidade.
— Você acabou de chegar? — pergunto ofegante e ele sorri me deixando constrangida. Minhas bochechas corram me fazendo desviar do seu olhar penetrante.
Eu não acredito que estou me sentindo assim somente por causa de um livro, com cenas bem detalhas e explícitas. Subo meu olhar lentamente pelos seus sapatos pretos bem polidos, sua calça se ajustando as pernas grandes e fortes, a camisa preta na mesma cor da calça, segurando todos seu músculos e os braços cruzados na altura do seu peito dando a ele um charme adicionado.
Sua barba rasa e o bigode combinando delineiam seu rosto, lábios cheios e rosas, uma cortina de cílios cheios e volumosos sobre seus olhos. Ele é bonito não posso negar. Tão bonito que é difícil deixar de encarar. Lúcifer era um dos anjos mais bonitos do ceu, talvez ele seja Lucian reencarnado. A beleza que ele possui é divina.
— Estou parada a tempo o suficiente para ouvir minha linda noiva suspirando, gemendo e mordendo os lábios por causa de um livro! — declara caminhando na minha direção. Me levanto do sofá desejando me enterrar de tanta vergonha. — Pela capa você não está lendo nenhum livro bíblico. Estou curioso para saber sobre o que o livro se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECAMINOSA
Romance🔞 AGEGAP+ROMANCE MÁFIA+MAFIOSOxNOVIÇA🔞 Será a luz capaz de escapar a escuridão ou deixará ser corrompida por ela? Ela era um anjo, um noviça, doce e ingénua Ele era um anjo caído, o rei de seu próprio inferno nada nele era bom Ela era luz Ele e...