Oi gente! Enfim, tô postando de novo kkkk.
Quero dedicar esse capítulo às minhas queridas do Acervo Deep Fic, amo vocês. Enfim, estamos lançando o multiverso deep fic.
E uma dedicação especial a Vivi Barbaridade Vivida, por nobremente me deixar fazer participar desse crossover. Não vejo a hora de ler o próximo.
Dito tudo isso, aproveitem a leitura. Espero que gostem.
Ps.: Não odeiem o Bernard, mesmo sabendo que vocês vão odiar o coitado.
- Você não falou do Bernard pro Stenio? - indaga minha psicóloga
- Não, claro que não. - respondo rapidamente, era óbvio que eu não iria falar sobre o Bê com Stenio, não assim. - Mas claro que com tudo isso, as coisas mudam um pouco do que eu estava prevendo.
- E por que não contou?
- Eu, sinceramente, não achei que precisaria falar dele tão cedo.
Eu não posso dizer que fiquei surpresa com a ligação de Bernard, afinal nós nos falávamos todos os dias, em um horário já pré estabelecido. Mas fiquei surpresa com a minha situação e principalmente com a notícia que ele me deu.
FLASHBACK ON
- Ma vie... Te liguei ontem e você não atendeu, tá tudo bem? - eu o escuto falar e automaticamente me lembro da ligação recusada no meio do jantar - Imaginei que você estivesse trabalhando, por isso resolvi ligar agora.
- Oi, Bê. Eu tava trabalhando... - arrumo a primeira desculpa que consigo. Eu não conseguiria explicar a ele o que aconteceu, quando nem eu mesma processei tudo.
- Imaginei... mas te liguei para te dar uma notícia. - enquanto o escuto falar entusiasmado, sinto a presença de Stenio atrás de mim. - Bom, uma ótima notícia. Estou chegando no Brasil em dois dias
- O que? - sinto minha voz falhar, ao mesmo tempo que Stenio começa a distribuir singelos beijos pelo meu pescoço.
- Isso mesmo. Finalmente, vou começar aquele projeto engavetado.
Assim que termino de escutar a notícia de Bernard, eu me desvencilho rapidamente dos braços de Stenio, que me fita como se já esperasse aquela reação, mas não deixa de transparecer o seu evidente desconforto. A questão é que eu não conseguiria ter aquela ligação, depois de tudo que aconteceu, estando nos braços dele. Eu precisava do meu espaço pessoal.
Então corri para o meu banheiro e me tranquei lá. Sentada no vaso, consigo organizar minimamente minha mente.
- Bê, que bom, você queria tanto colocar esse projeto pra frente.
- Sim, mas principalmente eu estava louco de saudade de você.
- Eu também. - sussurro, quase como se fosse um segredo que deveria ser mantido a sete chaves
Não tenho porque mentir. Eu sinto saudades dele. Como não sentiria? Nós passamos tanto tempo juntos, que foi estranho voltar ao Brasil e perceber que estaria aqui sozinha. Sem ele.
Mas agora também era estranho admitir isso quando Stenio estava a 30 passos de distância.
- ...Eu devo estar chegando no final da tarde. - ele foi falando e eu me perco em pensamentos. O que eu vou falar para o Stenio? E para Bernard?
VOCÊ ESTÁ LENDO
utopia (steloisa)
RomanceTrês anos distantes parece pouco tempo para um casal com quase trinta anos de história, mas agora Heloísa reaparece na vida de Stenio fazendo terapia. Entretanto, Helô é pedida em casamento por seu atual namorado, Bernard Mallet, e ela precisa faze...