Capítulo 16

561 56 13
                                    

Postando dois capítulos porque são curtinhos e demorei, né? Boa leitura e aguardo comentários 💜

___________

A notícia de mais alguns shows marcados intensifica os ensaios musicais e pausam os workshops, o que acaba afastando um pouco os dois no que diz respeito a trabalho. Não que isso faça diferença, porque nos quase quinze dias que se passam estiveram juntos o máximo de tempo possível, o que também significa o quanto de sexo poderia caber nesse espaço de tempo com o ânimo de Barcode.

Por mais que estejam tentando tomar cuidado, também significa algumas escapadas dentro do prédio da Be On Cloud quando as coisas saem do controle. O que é com alguma frequência, para desespero e deleite de Jeff, já que Barcode não aparenta estar exatamente preocupado com nada a não ser saciar seu apetite.

— A gente precisa parar com isso. — Jeff sussurra nos lábios dele enquanto tenta recuperar o fôlego.

Barcode finalmente tira a mão de dentro de sua calça.

— P'Jeff disse isso nas últimas três vezes.

Rir é só o que pode fazer, porque ele está certo. Jeff sempre começa fugindo e tentando se controlar, para poucos minutos depois estar entregue e com a adrenalina de serem pegos fazendo tudo ser ainda mais intenso.

— Agora eu tô falando sério! –– Ainda assim reforça com um tapa de leve na cabeça do mais novo, mas ele apenas ri e assente.

— Oh, eu sei que está. — Ele continua o olhando, falando bem baixo enquanto abre o banheiro e sai.

Deixando de lado os modos que ainda tenta recuperar depois daquela sessão no banheiro, Jeff deixa um tapa de mão cheia em sua bunda quando ele passa. Barcode dá um pulo, mas não deixa de rir.

— Eu ainda te pego. — O mais velho ameaça.

Barcode some logo dali, e agora é sua missão se recuperar sozinho. Ainda leva bons minutos para isso e em seguida lava o rosto. Pelo menos não tem que voltar para o ensaio, já que acabaram no banheiro quando a maioria das pessoas já tinha ido embora depois do encerramento.

Quando sai, Jeff já se encontra em um estado bem mais aceitável. Sabe que o mais novo não vai embora consigo, então não espera encontrá-lo de novo por ali. A surpresa é quando chega para pegar as próprias coisas e ainda encontra Bible por lá.

— Não sabia que ainda tava aqui, Barcode acabou de ir. — Ele diz assim que o vê.

O que é bem normal desde muito tempo, já que a carona para o mais novo é algo que sempre aconteceu e, ultimamente, nem é preciso dizer.

— Acho que alguém vinha buscar ele hoje. — Jeff responde o mais despreocupado que pode soar, indo até onde deixou a bolsa. A coloca no ombro e olha para o outro de novo. — E você, precisa de carona?

— Hm. — Ele parece pensar, checa o relógio e assente com a cabeça. — Pode ser, eu não vou pra casa ainda, mas pode me deixar pelo caminho que já me ajuda.

Jeff apenas assente com a cabeça e aguarda que o amigo reúna as próprias coisas antes de seguirem para o estacionamento.

— Não conversamos mais, como você tá? — Bible pergunta quando deixam o prédio já no carro.

— Bem melhor. — Responde com um sorriso, o olhando rapidamente e voltando a atenção para a direção. — Faz tempo mesmo que não conversamos, e você, tudo certo?

— Tudo certo.

Bible não é uma pessoa de muitas palavras, mas isso não é algo que incomode Jeff, pelo contrário. Normalmente ele está quieto, na dele, observando. Tem mania de dizer que não é muito bom com palavras, mas a verdade é que sempre que ele decide usá-las, costuma ser assertivo.

— O que acha de reservar o estúdio um dia desses? Chamar P'Mile... — É ele quem puxa o assunto depois de um tempo em que estão em silêncio.

— Vamos! — Responde empolgado, assentindo com a cabeça. — Eu desacelerei bastante no trabalho, então faz tempo que não toco só por tocar. Você tem praticado?

— Não muito — Ele faz uma cara de quem foi pego e Jeff ri —, mas quero voltar.

— Então vamos combinar. — Assente com a cabeça. — Ou melhor, pode ver uma tarde em que a gente tenha ensaio pela manhã e por mim tá tudo certo.

— Vou fazer isso. — Ele assente novamente, depois indica um bom lugar para estacionar logo a frente. — Pode me deixar por aqui mesmo.

— Mesmo? — Jeff checa um pouco incerto, mas ele apenas confirma.

Ao estacionar no lugar indicado, o mais velho se vira para o amigo e o observa tirar o cinto e abrir a porta, mas antes de deixar o carro ele vira para si:

— Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa, né?

Assim, de repente, sem nem ao menos um aviso.

Jeff não sabe o que isso significa, mas em sua cabeça só existe uma opção. Engole seco e assente com a cabeça.

— Obrigado por isso.

Ele apenas sorri e sai, deixando no carro um Jeff atordoado.

[PT] For you are mine at last - JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora