Oi, pessoal!
Muito obrigada por estarem lendo.
JeffBarcode me fez voltar a escrever depois de muito tempo e espero poder mostrar o quanto amo esses dois através da minha história.Para quem tá chegando agora, seja bem-vinde e divirta-se!
Vou adorar saber sua opinião, então deixa comentários!
Obrigada e boa leitura <3
______________________
— Hia — Jesse bate de leve na porta do quarto — Não devia estar a caminho da produtora?
— Hm — É tudo o que Jeff resmunga.
Sem nem mesmo abrir os olhos, sente-se naquele estágio em que não consegue acordar completamente, embora esteja consciente do seu arredor. Ao menos é o que parece quando ouve o irmão se aproximar da cama.
— Hia — Ele chama novamente — Tá tudo bem?
Dessa vez não responde, mas sente que ele puxa um pouco do edredom de cima de seu corpo e não faz esforço algum para pegar de volta.
— Hia tá dormindo há muito tempo, tá se sentindo bem?
Nada.
Jeff cai no sono de novo e, ao mesmo tempo em que parece profundo, é agitado e consciente. Pensa ouvir o irmão deixar o quarto e chega a se virar na cama, mas não consegue acordar. Apenas puxa o edredom acima da cabeça novamente.
Seu corpo está pesado e a cabeça vagando entre algum lugar entre o sono e sonhos vívidos demais. Em vários momentos se enxerga levantando da cama e iniciando sua rotina, mas em seguida se percebe dormindo. Em outros momentos relendo as últimas mensagens de Barcode e em seguida, dormindo novamente. Depois encontrando com ele no estúdio. E dormindo.
Não tem forças o suficiente para despertar e sair da cama. Sente o corpo suado e, no fundo, sabe que seu irmão desligou o ar-condicionado em uma tentativa de que o calor o acorde. Em determinado momento volta ao estágio de sonhos vívidos e pensa ter religado o aparelho, assim como ouve a voz de Barcode próxima. E dessa vez ela não desaparece em algum momento do sono.
Jeff abre os olhos com muita dificuldade e demora a focá-los na imagem à sua frente. Sentado na beirada de sua cama, um Barcode com seus olhos grandes e preocupados em sua direção. Está sonhando de novo?
— P'Jeff, acorda.
Ouve ele pedir baixinho e franze o cenho, com os olhos ainda semicerrados. Confuso, checa os arredores do quarto até onde a vista alcança sem que precise se mover, e encontra o irmão o observando. A confusão permanece, mas aos poucos sente corpo e mente despertarem quando ouve novamente a voz daquele mais próximo.
— P'Jeff, estamos preocupados, acorda.
E não é só a voz que o tira do lugar esquisito em que está. Barcode afasta seus cabelos do rosto com as pontas dos dedos e os desce em seguida pelo pescoço, ombro e braço, enviando sinais elétricos ao seu corpo por onde toca, até sua mão. Quando a segura firme, Jeff já está quase desperto.
— Barcode — A voz sai rouca e fecha os olhos ao limpar a garganta — Tá fazendo o que aqui?
— P'Jesse achou que seria uma boa eu vir.
Jeff o vê se virar para o irmão e faz o mesmo. Jesse está encostado no batente da porta, braços cruzados na frente do peito e, quando Barcode vira de volta para si, pode vê-lo mover os lábios em um "eu sei" antes de deixar o quarto de vez.
Em uma velocidade reduzida e acordando aos poucos, volta os olhos para Barcode antes de fechá-los de novo e afundar mais a cabeça no travesseiro. A mão dele ainda na sua aperta com mais firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] For you are mine at last - JeffBarcode
FanfictionDepois de ser afastado do trabalho por um diagnóstico de estafa, Jeff se dá conta de que a falta que sentiu de Barcode não se trata apenas de saudade. Agora lida com seu mais recém conhecido sentimento e com o fato de que o garoto por quem está apai...