Capítulo 23

481 53 4
                                    

Ei pessoal, quanto tempo! Desculpem por demorar tanto para atualizar, a vida adulta é um saco às vezes.Faltam apenas mais dois capítulos para o fim e gostaríamos de agradecer por lerem e comentarem e por todo o apoio.
Esperamos que vocês gostem! 💜

Já se passou uma semana do show do Jeff e ainda acho que foi um sonho. Ainda ficaremos emocionadas por algum tempo 💛

_________

Algumas semanas se passam desde a viagem e Jeff não poderia estar se sentindo melhor. Com um novo single já com data prevista para lançamento e pelo menos mais três shows marcados e prestes a serem anunciados. Os ensaios com a Be On Cloud também continuam com alguma frequência, assim como os seus com Barcode para os eventos que fazem juntos e próprios, solo.

Essa é a principal novidade dos últimos tempos, a de que decidiu produzir o namorado em sua carreira musical. Não que não fosse ao menos estar por perto se esse trabalho fosse de outra pessoa, mas ganhar a confiança dele para isso também o alegra. Atualmente estão trabalhando em seu primeiro single, mas Jeff faz questão de deixá-lo ser o mais independente possível no processo.

E as coisas entre eles estão indo melhores do que nunca. Depois do episódio no hotel, de fato passaram a conversar mais, e sempre que qualquer dúvida ronda a cabeça de Jeff ele se força um pouco para fora de sua zona de conforto e fala com o mais novo. Isso claramente levou o relacionamento para um outro nível de confiança e tranquilidade.

É o segundo dia de uma folga prolongada que conseguiram de todos os compromissos. Jogou algumas vezes online com Barcode e combinaram dele dormir em sua casa no dia seguinte. Jeff está em casa essa manhã, como gosta de ficar, e sai um pouco apressado do banho quando ouve a campainha tocar. Ainda seca os cabelos quando abre e encontra o maior se afastando da porta.

— Ei! — Chama, vendo-o se virar rapidamente em sua direção.

Ainda observa ele acenar para o lado de fora onde sua irmã espera no carro. Jeff também acena para Creamy e, quando ela vai embora, Barcode volta a se aproximar.

— P'Jeff. — Ele cumprimenta com um sorriso leve, mas o mais velho capta na hora o nervosismo dançando em seus lábios.

Jeff se afasta um pouco da entrada e dá espaço para que ele entre. Quando o maior passa, fecha a porta e se aproxima, esticando um pouco o corpo para selar os lábios enquanto segura o rosto dele.

— Tudo bem? — Pergunta baixinho, o olhando ainda de perto.

Barcode assente rapidamente com a cabeça, mas no segundo seguinte está negando, erguendo as mãos e esfregando o rosto.

— Eu precisava encontrar o Phi hoje. Eu sei que combinamos amanhã, mas...

— Ei, ei... Calma. — Jeff deixa a toalha em um dos ombros, passando as mãos pelos braços do outro e descendo até que segure suas mãos. — O que aconteceu? Vem sentar.

O puxa em direção ao sofá e ele o acompanha sem hesitar até estarem sentados frente a frente

— O que aconteceu? — Novamente Jeff ergue uma das mãos e segura o rosto de Barcode. — Você tá nervoso...

— Meus pais sabem. — Ele vomita de uma vez.

Jeff gela.

A mão no rosto dele cai no próprio colo e o mais novo inclina o corpo para a frente, apoiando os cotovelos nos joelhos, a cabeça baixa. Por mais que saiba que não estão fazendo nada de errado, não consegue não ficar com medo. E se obrigarem Barcode a se afastar dele? Se afastar do trabalho, do seu sonho?

— Como... — O mais velho precisa coçar a garganta para que a voz saia. Com o outro nervoso daquele jeito, precisa ser a metade consciente daquela relação agora. — Como isso aconteceu?

[PT] For you are mine at last - JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora