Capítulo 15

759 55 29
                                    

— Fica aí mais um pouco. — Jeff diz baixo ao deixar um beijo nas costas do mais novo, ainda dentro do box.

Recebe apenas um aceno de cabeça quando ele entra na ducha novamente, sai e não se dá o trabalho de se secar, apenas enrola uma toalha na cintura enquanto alcança outra para quando ele precisar. A deixa próxima ao box e finalmente sai para o quarto.

Por um momento encara a cama desarrumada e respira fundo pelo que parece ser a primeira vez. Tudo parece tão surreal que fica repassando na cabeça todos os últimos dias e termina com um sorriso bobo ao encarar a porta do banheiro fechada, ouvindo o chuveiro ainda aberto.

Finalmente se seca e se veste, deixando os cabelos molhados mesmo. Ao chegar na cozinha, se certifica de tudo o que tem a sua disposição para um café da manhã decente e começa a preparar em uma bandeja. Duas canecas, dois copos, dois pratos... Quando está ocupado em preparar os ovos, dá um pulo ao se assustar com a figura que cruza a porta.

— Meu deus, quer me matar do... O que tá fazendo aqui?! — O tom de voz baixa rapidamente para um sussurro quando da de cara com Jesse.

— Nossa, se Hia quer que eu vá embora é só dizer. — Ele responde simples, indo até a geladeira.

— Você disse que ia pra casa da mamãe! — Ainda sussurrando, agora já soa completamente desesperado.

— Eu disse, mas mudei de ideia, o que é que... — Ao se virar com a jarra de suco, Jesse encara a bandeja sobre a mesa e arregala os olhos. — Mentira... Mentira?!

— Pshhhhh — Jeff faz meio afobado e espia em direção ao próprio quarto. — Quieto! Eu falei pra ele que você não estava.

Jesse sapateia no lugar com um riso sem som e sacode as mãos ao mesmo tempo. Se aproximando, abraça e beija Jeff no rosto rapidamente.

— Eu vou me comportar, prometo. — Ele diz enquanto é empurrado para longe, mas logo toma a frente no fogão. — Deixa que eu te ajudo nisso aqui.

Jeff ainda fica tenso por um tempo, mas logo aceita a ajuda e, quando tem a bandeja pronta com o café da manhã, volta para o quarto.

Com alguma dificuldade abre a porta e entra devagar, encontrando Barcode sentado na beirada da cama, já vestido, secando os cabelos com uma toalha.

— Com fome? — Sugere enquanto empurra a porta com um dos pés.

— Café na cama? — Ele sorri parecendo animado, se afastando para o meio do colchão, abrindo espaço para a bandeja que Jeff coloca ali. — O cheiro tá bom.

— Espero que o gosto também. — Brinca com um riso de leve, se inclinando e beijando-o nos lábios. — Bom dia.

Sem perderem os sorrisos, se acomodam com o café entre eles e começam a comer.

— P'Jeff. — Ele chama depois de uns minutos e Jeff apenas o olha com atenção para que continue. — Você acha que isso pode atrapalhar a gente? Profissionalmente?

Não espera por essa pergunta nesse momento, mas apenas sorri e ergue os ombros.

— Eu não sei, pra ser honesto. — Para e pensa um pouco, continuando. — A gente pode combinar algumas coisas.

— Tipo o que?

— Tipo ficarmos juntos só fora do horário de trabalho, ensaios e tudo mais. — Ele assente com a cabeça, o olhando. — Não que vá ser fácil. — Com um riso, se inclina e o beija de leve.

Barcode também ri, mas ainda parece pensativo enquanto termina seu leite, voltando os olhos aos seus novamente.

— Se um dia P'Jeff não quiser mais...

[PT] For you are mine at last - JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora