Dá para saber quando o dia vai ser longo assim que ele começa. Acordar cedo demais sempre deixa Jeff com a sensação de que faltam horas de sono no seu dia, por mais que tenha dormido bem e cedo na noite anterior.
Depois de uma manhã dividida entre cabelo, maquiagem, looks e muitas fotos, consegue almoçar já é tarde, o que faz com que o dia pareça cada vez mais longe do fim. Não tem nem ao menos tempo para dar uma escapada e checar o celular, já volta para mais fotos e uma etapa de entrevistas no final.
Com o céu já escuro do lado de fora, pede para que tirem apenas sua maquiagem antes de ir embora, e já no carro é que vê algumas mensagens de Barcode recebidas ao longo do dia.
Barcode
Oi! Posso dormir na sua casa hoje?
Phi não viu ainda, mas estou levando roupas para a BOC, ok?
Phi deve estar exausto, pode ir direto pra casa, tá?
Sorri ao ver as mensagens e suspira com a última, assentindo com a cabeça como se o rapaz pudesse vê-lo do outro lado da tela. Faz uma semana que não se veem, desde que ficou preso em reuniões da gravadora, com o estúdio e alguns compromissos dos quais participou sozinho. Embora troquem mensagens o tempo todo se possível, está mesmo doido para encontrar com ele de novo.
Jeff
Exausto, sim, mas companhia seria bom hoje.
Sai com o carro antes mesmo de esperar pela resposta, e ela não vem durante todo o caminho. Considerando já ser um pouco tarde e que ele também talvez tenha ensaiado o dia todo, decide deixar pra lá e dirigir direto pra casa.
Como esperado, Jesse está na sala quando chega, enfiado embaixo de um edredom, no celular.
— Hia...
— Ei. — Responde baixo. — Tudo bem por aqui?
— Tudo ótimo. — Ele sorri estranho em sua direção.
— O que foi? — Jeff pergunta meio rindo, e ao se virar para deixar os sapatos na entrada, percebe um par de tênis conhecidos ali. — Barcode...?
— No estúdio. — Ele pisca um dos olhos, fazendo Jeff revirar os próprios. — Achamos que Hia chegaria mais cedo...
— Você não ficou falando na cabeça dele, não, né?
— Oi! O que eu teria pra falar, Hia? — Jesse é ótimo em se fazer de sonso.
— Eu não sei, você sempre tem o que falar. — Resmunga enquanto passa por ele, deixando um tapa em sua cabeça. É para o estúdio que segue, mas não sem antes se virar novamente para o irmão. — Obrigado... — Coça a nuca, de repente se sentindo sem graça. — Por receber ele.
— Tsc — Ele estala a língua, voltando a olhar o celular. — Só sejam silenciosos.
Até abre a boca para responder, mas quando sente o próprio rosto esquentar, sacode a cabeça e desiste, seguindo o caminho de antes.
Bate de leve na porta mesmo sendo o próprio estúdio e entra devagar.
— Foi aqui que pediram um namorado exausto?
Barcode gira na cadeira em sua direção e sorri. Jeff sente como se sua barrinha de energia estivesse recarregada. Ele se levanta e se aproxima imediatamente, e só tem tempo de fechar a porta atrás de si para recebê-lo em um abraço apertado.
— Achei que o dia hoje não ia acabar. — Resmunga contra o ombro dele, rindo de leve.
— Mas acabou e Phi tá em casa. — Barcode fala e se afasta, segurando o rosto de Jeff e selando demorado os lábios. — Me desculpa ser intrometido e vir pra cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] For you are mine at last - JeffBarcode
FanficDepois de ser afastado do trabalho por um diagnóstico de estafa, Jeff se dá conta de que a falta que sentiu de Barcode não se trata apenas de saudade. Agora lida com seu mais recém conhecido sentimento e com o fato de que o garoto por quem está apai...