A viagem para cumprir a agenda de shows chega praticamente sem que percebam. Os ensaios se intensificam, e praticamente todo tempo extra é focado em descansar corpo e mente da maratona pela qual estão passando.
Tudo corre tranquilamente, desde o evento de send-off, à chegada e hospedagem. Como já aconteceu algumas poucas vezes, Jeff e Barcode dividem um quarto, mas dessa vez tudo parece deliciosamente novo. A ansiedade boa que passeia pelo estômago do mais velho quando ele coloca a mala no canto quarto o faz rir de leve.
— O que foi? — Barcode pergunta olhando para ele enquanto se senta na beirada de uma das camas.
— Tô só pensando... — Diz enquanto se aproxima e se senta ao lado dele, o corpo completamente virado em sua direção. — A gente já dividiu quarto antes, mas não parece diferente agora?
O rapaz parece pensar e tem um bico nos lábios que faz Jeff sorrir um pouco mais. Ele faz o mesmo e assente com a cabeça.
— Verdade. — Ele franze a testa e coloca uma mão sobre o próprio estômago. — Eu tô até um pouco nervoso, parece.
Jeff espelha seu movimento.
— Eu também!
Os dois riem juntos e o mais velho se deita para trás na cama. Mesmo com os olhos no teto, abre um dos braços para receber Barcode que o abraça pela cintura e acomoda a cabeça em seu ombro. Um suspiro deixa os lábios de Jeff ao receber um beijo suave na mandíbula.
— P'Jeff. — O mais novo chama baixo depois de um tempo em silêncio.
— Hm. — Jeff resmunga apenas para dizer que está ouvindo mesmo que esteja com os olhos fechados.
— Será que alguém desconfia?
A pergunta faz os olhos de Jeff se abrirem para o teto.
Na verdade, nunca mais conversaram para saber o que Barcode acha disso e só agora passa pela cabeça que talvez ele não queira que mais alguém saiba. E pelas suas contas, pelo menos duas pessoas sabem. Para uma delas ele mesmo contou.
— Eu não sei. — Responde quase sem voz. — O que você acha?
— Eu não sei também. — Ele diz e Jeff continua em silêncio. — Mas eu espero saber se alguém estiver pensando alguma coisa.
— Por que?
— Eu não quero que fiquem falando da gente. — Barcode se mexe e se apoia em um dos cotovelos para olhar o mais velho de cima. — Então se alguém estiver desconfiando a gente pode... Contar?
Jeff apenas fica olhando para ele com um meio sorriso no rosto e os pensamentos trabalhando rápido. Ao mesmo tempo em que se orgulha da maturidade que Barcode adquiriu nos últimos tempos, se sente um idiota por ainda não estar seguro sobre o que ele parece estar tão decidido a assumir a responsabilidade.
— Nós podemos conversar. — Assente, mas não se sente melhor.
Conversar é exatamente o que devia fazer com ele, e dizer isso em voz alta parece falso quando tem tanto acontecendo dentro da própria cabeça. Ele assente e volta a se deitar em seu peito, seguro pelos ombros em um abraço mais apertado de um Jeff novamente com medo de que aquilo acabe.
Como ainda é meio da tarde, acabam se acomodando na cama em que estão para uma soneca, com o mais velho ainda segurando o outro próximo até o momento em que, no meio do sono, acabam se afastando em busca de conforto.
Quando acordam já está próximo do horário do jantar que combinaram com a equipe. Jeff é o primeiro a ficar pronto e, enquanto aguarda Barcode, ao checar o celular encontra uma mensagem de Pond recebida algumas horas mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] For you are mine at last - JeffBarcode
Fiksi PenggemarDepois de ser afastado do trabalho por um diagnóstico de estafa, Jeff se dá conta de que a falta que sentiu de Barcode não se trata apenas de saudade. Agora lida com seu mais recém conhecido sentimento e com o fato de que o garoto por quem está apai...