Pensou cedo demais que seria uma boa noite de sono. Desacostumado a dormir acompanhado, como disse, acorda várias vezes preocupado em se mexer e incomodar Barcode. Esse, por sua vez, praticamente morre. Deitado de bruços, largado, parece dormir pesado todas as vezes em que checa.
Só consegue dormir de verdade quando o dia já está clareando e atinge o estado de sono profundo rapidamente. Não sabe quantas horas dura esse sono quando sente o primeiro beijo na nuca. Com um sorriso sonolento, apenas resmunga baixinho e move a cabeça para dar mais espaço ao carinho.
— Bom dia. — Barcode sussurra em seu ouvido.
Um arrepio percorre seu corpo e um riso escapa por seus lábios. Sente os beijos que ele dedica a seu pescoço e nuca se intensificarem e, ainda amolecido do sono, cede fácil quando suspira aproveitando.
Não demora para que sinta a mão dele entrar por baixo da camiseta que usa para dormir. O aperto em sua cintura envia ondas de calor para o resto do corpo, e Jeff morde o lábio inferior para abafar um ofego.
— Barcode... — Chama depois de limpar a garganta quando a voz não sai de primeira.
— Hm?
Ele responde baixinho enquanto mordisca seu pescoço. A mão antes na cintura agora corre por seu abdômen, e já não tem mais controle sobre como o corpo reage, principalmente quando o dele encosta completamente no seu e sente sua ereção matinal contra o próprio quadril.
A primeira reação involuntária é se empurrar contra ele, e Barcode ofega pesado em seu ouvido, subindo a mão agora até seu peito. Ele faz isso e desce devagar, arrastando as unhas por todo o seu torso até o elástico de sua calça, onde brinca quase hesitante.
— Code, eu acho que... — É interrompido por um gemido que escapa quando ele coloca a mão para dentro sem aviso e segura seu pau com vontade.
— Eu não quero mais esperar, P'Jeff.
Com um ofego dentro de seu ouvido, ele anuncia.
No segundo seguinte está escapando dos seus braços e rolando para cima dele na cama. O beijo que iniciam é molhado, e as mãos dele em seu quadril o incitam a se esfregar contra o dele, com uma perna de cada lado de seu corpo.
Apesar do entusiasmo, é tudo lento. Jeff se dedica ao beijo e aos movimentos do quadril sem pressa, segurando o rosto dele com uma das mãos. Se afasta somente quando sente a necessidade de respirar e então sente as mãos dele no alto de suas costas.
Quando se senta de verdade no quadril do mais novo, morde o lábio ao sentir o quão duro ele está. Ele resmunga e aperta com força sua cintura, ganhando em troca seu melhor sorriso. Sem desviar os olhos, se livra da própria camiseta e o ajuda a fazer o mesmo quando o puxa para se sentar.
Barcode é quem gira os corpos e cai em cima de si. O gemido que ele solta em seus lábios faz com que solte um riso de leve. Os corpos agora livres estão colados e a sensação do dele ainda mais quente colado no seu é maravilhosa.
A necessidade de contato entre as pernas faz com que ele empurre o quadril no seu e o jogue um pouco para cima na cama, o que faz com que Jeff bata a cabeça na cabeceira e solte uma risada no meio do beijo.
— Desculpa. — O rapaz pede, se afastando um pouco para olhá-lo.
Jeff apenas meneia a cabeça e o puxa para outro beijo molhado. Uma das mãos segura Barcode pelo pescoço com alguma força, mas não o suficiente para sufocá-lo. Ele geme, e então fasta os lábios ao puxar o inferior dele entre os dentes e sussurra ali mesmo:
— Você pode usar força, só tente não ser tão desajeitado.
Ele responde com um ofego junto a um aceno de cabeça. O quadril pressiona o seu de novo e precisa jogar a cabeça levemente para o lado para respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] For you are mine at last - JeffBarcode
Fiksi PenggemarDepois de ser afastado do trabalho por um diagnóstico de estafa, Jeff se dá conta de que a falta que sentiu de Barcode não se trata apenas de saudade. Agora lida com seu mais recém conhecido sentimento e com o fato de que o garoto por quem está apai...