● pov. Gizelly ●
A minha noite de sábado que era pra ser tudo de bom, se tornou tudo de ruim, ou melhor, péssima.
Ver Rafaella nos braços do Caon, me incomodou muito. O incômodo foi tanto, que nem animei terminar minha noite com Laura, a deixei em sua casa e fui embora frustrada.
No domingo, eu passei a tarde com as meninas, Juliette, Marcela, Luiza, Ivy e Hariany. A companhia delas estava ótima, mas a minha cabeça estava em uma única só pessoa, Rafaella.
Já odiei tanto essa garota e agora ela me atormenta de outra forma.
{...}
Na segunda, já no colégio, quando entrei na sala e a vi, virei a cara passando reto por ela.
Passei os três primeiros horários perdida em pensamentos. Em um dado momento, lembrei que precisava de Rafaella mais tarde e tinha que dar dado pelo menos um oi, mas eu estava com raiva.
Durante o intervalo, segui com meu orgulho e troquei uma palavra com ela. No entanto, ela não insistiu, ficou na dela.
Ao fim da aula, após o sinal, antes que eu pudesse sair da sala, Rafaella segurou meu braço me impedindo.
- Será que você pode me dizer o motivo que está me ignorando? perguntou.
- Não estou te ignorando.
- Você nem olhou na minha cara quando chegou e passou os cinco horários com essa cara fechada.
- É a de sempre, desculpa se te incomoda. respondi grossa e ela me soltou.
- Ridícula. disse ríspida e saiu da sala imediatamente.
Respirei fundo tentando me controlar.
Por que céus eu estava assim? Foi só um beijo Gizelly.
E um fora.
Sai da sala, seguindo pelos corredores até o pátio. Juliette me esperava.
- Vai ficar com essa cara de cu até quando?
- Me deixa Juli.
- Rafaella mexeu com teu ego mesmo né querida? disse rindo.
- Que ego? Eu só não gostei de como ela me tratou depois que nos beijamos.
- Então fala pra ela, conversa com ela em vez de ficar de drama.
A encarei séria.
- Vamos embora.
{...}
Eu:
Rafaella
Rafa...
Me desculpa por hoje mais cedo, eu tava de mau humor.
Marrenta:
Aí tu desconta em mim?
Talvez seja porque você é o motivo do meu mau humor. (pensei)
Eu:
Desculpa!
Vai estudar comigo hoje? 🙃Marrenta:
Interesseira e insuportável
Pode vir.Eu:
Obrigada marrenta! Estou indo.
•••
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Inesperados
FanfictionRafaella e Gizelly se conheceram no primeiro ano do ensino médio e elas não se suportam desde então. Só que esses sentimentos mudam. ••• História g!p! Se não gosta, não leia!