Capítulo 23

677 78 14
                                    

● pov. Gizelly ●

O decorrer da semana minha rotina estava sendo, reuniões com clientes, estudo de teses e atendimento de consultas. Juliette e eu tínhamos conseguido alguns clientes e eu estava muito feliz por nossa conquista.

No momento eu estava com dois casos que envolvia guardas judiciais e um de pensão. Juliette com com ações jurídicas de heranças.

Rafaella também estava cheia na agência, segundo ela, não é porque era novata que estavam dando mole pra ela, exigiam muito seu potencial, o qual eu tinha certeza que ela tinha.

No meio da semana, as meninas combinaram de ir em um barzinho e todas toparam.

Quinta-feira cheguei no escritório bem cedo disposta a ler a uma série de documentos, pus meu celular no modo avião e me dediquei naquilo a manhã toda. Na hora do almoço troquei algumas mensagens com Rafaella, já estava com saudade dela, quatro dias sem vê-la, parecia meses.

- Nunca pensei que precisava ver Gizelly Bicalho apaixonada, até ver Gizelly Bicalho apaixonada. Juli disse entrando no escritório e se sentou na cadeira à minha frente.

- Para de me zoar cara. pedi e ela riu.

- É engraçado te ver assim, porque você não valia nada.

- Nossa! Obrigada pela parte que me toca.

- Tô mentindo? Não, só a Rafaella pra te dar jeito.

- E deu, tô envolvidona, tipo muito, puta que pariu. falei passando as mãos pelos cabelos e ela riu.

- Sabe que eu torço muito por vocês duas né?

- E como sei, só faltou me bater. comentei rindo.

- Admito que me segurei.

- E você? Me conte, como está com o Micael?

- Estamos bem, ele me convidou para ir pra Goiânia conhecer os pais dele.

- Já tá assim? Vai dar namoro mesmo.

Ela riu se levantando.

- Vamos ver se pelo menos dessa vez eu acertei né? Porque vai ser azarada não sei onde.

Ela foi para sua mesa e voltamos a focar no trabalho. Fizemos uma pausa rápida para o café da tarde, logo em seguida indo até o final do expediente.

{...}

Assim que cheguei em casa, conversei um pouco meu pai e depois fui tomar um banho para descansar. Mandei mensagem para Rafaella, mas sabia que ela estava na empresa e que não veria agora. Retornei para a sala e minha mãe já tinha chego do colégio.

- Oi filha, boa tarde! ela disse da cozinha enquanto tomava café.

- Oi mãe, trabalhou muito hoje?

- Aqueles adolescentes tem dias que me deixam doida viu? falou me fazendo rir.

- Ninguém mandou querer ser diretora. meu pai disse rindo enquanto folheava um jornal.

- André me deixa. ela disse séria.

Ficamos ali conversando amenidades, e enquanto minha mãe foi tomar banho, eu preparei o jantar. Mais tarde jantamos e eu fui para o meu quarto. Peguei meu celular entrando no meu whatsapp e vi que tinha mensagens de Rafaella.

Rafa:

Oi Gi
Boa noite
Cheguei agora mesmo.

Eu:

com saudades
Mas acho que aguento até amanhã.

Rafa:

Sentimentos InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora