Capítulo 19

575 80 11
                                    

● pov. Gizelly ●

- Olha quem está em solo paulista novamente. Juliette disse me mostrando um story de Bianca que estava junto de Mariana e Rafaella.

biaandrade

biaandrade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°

Senti um negócio só de imaginar em revê-la. Tinha que me preparar psicologicamente pra isso.

- Ela me faz muita falta.

- Amiga, chama ela pra conversar.

- Eu tô com raiva dela. falei e ela riu.

- Você tava era com ciúmes, os anos se passou, ela não tá mais namorando, vocês podem se acertar, ou melhor, você tem que ir atrás dela, porque quem errou foi tu.

- Vai jogar isso na minha cara pro resto da vida?

- Toda vez que você chorar por ela, eu faço o favor de te lembrar que você perdeu porque quis.

Revirei os olhos.

- Agora você tem a chance de tentar recoquistá-la, mas larga de ser bunda mole, tenha atitudes, faça por merecer.

- Ela vai me ignorar.

- Claro e com razão, mas se você, insiste, mostre a ela que você mudou.

{...}

Aquela semana se passou e mesmo tendo o contato de Rafaella, eu estava sem coragem de mandar mensagem pra ela. Eu precisava ser sincera com ela, pedir desculpas pelas minhas burradas, dizer o quanto a amo, porém estava com medo.

Mais uma semana se passou e eu não aguentei, precisava tomar uma atitude. Então, mandei mensagem pra ela.

Eu:

Oii
Rafa?

Rafa:

Oi
Quem é?

Eu:

A Gizelly
Se lembra de mim? 🙃

Rafa:

Como conseguiu meu número?

Eu:

A Bia.

Rafa:

Ah claro 🙄

Eu:

Não fica brava com ela, eu que pedi
Queria conversar com vc.

Rafa:

Gizelly não temos nada pra conversar.

Eu:

Temos sim
Eu sei que vc com raiva de mim
E com razão
Eu fui uma idiota.

Sentimentos InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora