- ♡ 007

741 63 165
                                    

ACAMPAMENTO

Já havia se passado umas duas semanas depois do último ocorrido, e tudo estava normal. Eu e Christian tínhamos conversado esses dias, mas não tanto, porque eu estava ocupadíssima (semanas de prova). Mal pisquei os olhos e já era a hora de ir para o Acampamento! Eu e Hannah estávamos colocando nossas malas no fundo do carro da mãe de Christian. Eu tinha chamado Hannah e ela aceitou ir comigo, eu disse que teria um primo do Christian e ela disse que gostaria de conhecê-lo.

Só estávamos nós quatro no carro. Eu, tia Lisa, Christian e Hannah, o resto já tinha chegado lá. Nós três (as crianças) estávamos sentados no banco traseiro, e a mãe de Christian estava dirigindo.

— Crianças, se vocês quiserem podem comer alguma coisa, tem comida aí. E se vocês quiserem dormir também podem, a viagem vai demorar um pouco!

— Quantas horas? - Hannah perguntou.

— Umas cinco.

— Ave Maria! - falei.

— Eu não sabia que ia demorar tanto assim. - Christian comentou.

— Mas vai, e se vocês quiserem ir ao banheiro é só falar, eu paro no meio no mato aqui.

— Que exótico. - Hannah sorriu e olhou para a janela.

— Seu primo vai estar lá não é, Christian?

— Sim, vai. Uma amiga minha também!

— Legal.

— Christian, qual o nome do seu primo? - Hannah perguntou.

— Christopher, por que?

— Por nada não...

Lancei uma olhada para Hannah, o que fez ela rir.

— Crianças, querem que eu coloque alguma música?

— Coloca, coloca!

Tia Lisa colocou uma música super animada, a gente começou a dançar no banco de trás. Nós íamos passar uma semana no acampamento, ia ser super legal. O resto da viagem foi desse jeito, a gente comeu, dormimos um pouco (no caso só a Hannah e o Christian, por que fiquei tão ansiosa que não consegui dormir). Quando finalmente chegamos, percebi que Christian e Hannah ainda estavam dormindo.

— Gente, acorda! A gente chegou. - sacudi os dois.

— Hm, me deixa!

— Para com isso Hannah, vamos logo.

Os dois levantaram a força, mas despertaram rapidinho quando viram onde estávamos. Era um lugar muito lindo, cheio de coníferas e barracas. Mais para cima tinha um morro que iríamos subir amanhã, segundo Christian. Duas crianças vieram e se aproximaram de nós, era um menino e uma menina.

— Oi Christian! - o menino falou.

— E aí cara?

Eles fizeram um high five. A menina se aproximou de Christian e deu um abraço nele.

— Christian! Que saudade de você!

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, christian convery.Onde histórias criam vida. Descubra agora