ENCONTRO
Os dias se passaram e eu continuava mal e sabia bem o motivo. Eu realmente gostava de Christian, ou melhor dizendo, acho que amava ele. Kimberly ficou por mais cinco dias depois daquele dia trágico e eu vi os dois várias vezes juntos passeando pelo condomínio.
Eu procurava fazer coisas que me deixassem mais calma com o passar dos dias, por exemplo, escutar alguma música boa no Spotify, ou ler um livro, ou até mesmo fazer as minhas caminhadas pelo condomínio com o fone de ouvido no máximo.
Nada me deixava animada mais. Eu achei que tinha tomado a melhor decisão quando decidi terminar com Christian, mas ao longo dos dias decidi que essa foi a pior das escolhas ruins que já fiz na minha vida. Eu sentia tanto a falta dele, dos abraços dele, dos beijinhos dele, do jeito que ele falava comigo, e sendo vizinha dele, isso não facilitava nem um pouco.
Eu não sabia o que ele pensou no dia em que terminamos ou sequer o que ele estava sentindo agora, eu juro que queria muito saber. Queria saber se ele ainda sentia algo por mim, queria saber se ele me queria como eu o queria, mas eu simplesmente não podia fazer isso. Eu não podia voltar atrás. O que já estava no passado, tinha que permanecer ali. As vezes eu me pegava observando a janela do quarto dele para ver se ele apareceria, mas me dava conta do que estava fazendo logo depois de cinco segundos.
Em um certo dia, recebi uma mensagem de Hannah dizendo:
Baeeee💗
Miga, quer sair cmg e com o
Christopher??
Vc tem que se recuperar, vai
ser lgl, eu garanto
Primeiro eu pensei em recusar o convite, mas logo pensei comigo mesma: eu não posso ficar presa à uma realidade, eu preciso continuar seguindo em frente de cabeça erguida e aproveitar a vida. Então decidi que iria sair com eles. Logo, mandei uma mensagem para ela dizendo que aceitaria o convite.
Perguntei à meus pais para ver se eles também deixariam e eles deixaram, claro. Ainda mais porque eles sabiam o que estava acontecendo comigo ultimamente, eles só queriam me ver felizes, aproveitando a vida. Eles me levaram para o lugar marcado, na hora marcada. Eu estava usando um vestido vermelho um pouco acima dos ombros e prendi meu cabelo em uma trança embutida, minha mãe tinha me ajudado a fazer.
Quando entrei no restaurante, encontrei eles dois sentados na mesa. Corri até eles e os abracei.
— Amiga, você está linda! — Hannah elogiou, me dando um giro com o braço.
— Valeu — ri, sem jeito — Você também está linda como sempre, amiga.
— Olá, Aurora — Christopher apertou minha mão.
— Oi!
— Estou tão feliz que você veio, Aurora — Hannah sorriu para mim — Eu jurava que você ia recusar o convite.
— Eu até pensei em recusar, mas como recusar um convite da minha melhor amiga, né?
Todos na mesa riram.
— Mas e aí, Aurora? Você está bem? — Christopher perguntou, seu olhar era de preocupado — Eu soube do que aconteceu entre você e o...
Hannah deu uma cotovelada nele e eu cocei atrás do meu pescoço, sem graça.
— Desculpa amiga, ele não quis tocar nesse assunto, eu juro.
— Não tem problema — sorri forçado — Eu estou... estou...
Antes que eu pudesse encontrar a palavra perfeita, avistei Christian vindo em direção à nossa mesa. Meu coração gelou como nunca tinha gelado antes. Percebi a expressão confusa no rosto de Hannah.
— Oi gente — Christian cumprimentou o casal, mas logo percebeu a minha presença — Ah...
— Oi, primo! — Christopher levantou e fez um toque de mão com ele — Que bom que você veio, eu realmente achei que você não vinha.
Hannah e eu trocamos um olhar.
— Christopher, posso falar com você um minutinho? — Hannah puxou Christopher para um canto antes de ele puder responder e começou a sussurrar algo no ouvido dele.
Os dois pareceram ter uma mini discussão, mas eu acho que já sabia o que estava acontecendo. Christopher convidou Christian sem Hannah saber e agora ela iria ficar brava com ele. Quando eles voltaram à mesa, voltaram com sorrisos sínicos no rosto. Hannah deixou Christian sentar ao lado do namorado dela e ficou ao meu lado.
— Bom, e aí gente? Já resolveram o que vão pedir? — Hannah perguntou, meio sem graça.
— Ainda não — Christopher parecia focado no cardápio — São tantas opções aqui.
Cheguei mais perto do ouvido de Hannah e sussurrei:
— Você não me avisou que ele estaria aqui.
— Eu não sabia — Hannah retrucou — Foi o Christopher que convidou e não me disse nada.
Suspirei e voltei ao meu lugar. Ao longo do jantar, Christian ficou me olhando e às vezes a gente tinha uma troca de olhares rápida, mas fora isso, estava tudo normal e bem legal. Quase no final do jantar, Christian foi ao banheiro e acabou deixando seu celular na mesa. O celular não parava de vibrar e Hannah disse:
— Ai, Christopher, vê aí o por que o celular do Christian tanto vibra.
Christopher meteu a cara no celular de Christian e leu a mensagem.
— Nossa — os olhos dele se arregalaram e ele tremeu a voz antes de falar — A casa do Christian está pegando fogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, christian convery.
Fanfic𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Aurora Mendes, uma brasileira que veio morar na Nova Zelândia por conta do novo emprego de seu pai, conhece Christian Convery, um ator canadense que também veio morar na Nova Zelândia com sua mãe. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 foi tirar o lixo de sua c...