- ♡ 009

777 67 51
                                    

DESABAFOS

— Não tem nada acontecendo.

— Você e o Christian brigaram?

— Por quê brigaríamos?

— Sei lá, quem tem que me dizer isso é você! Por que vocês brigaram?

— A gente não brigou.

— Brigaram sim!

— Não brigamos!

— Brigaram! - ela quase gritou.

— Fala baixo, Hannah!

— Então vocês brigaram, não foi?

Suspirei profundamente.

— Mais ou menos.

— Me explica. Eu sabia que tinha alguma coisa rolando!

— Tá, mas aqui não. Prefiro falar dentro da barraca.

Paramos de assar marshmallows depois de alguns minutos e todos foram para suas barracas, eu e Hannah fomos para a nossa e assim, podia finalmente contar para ela tudo que estava acontecendo.

— Então...

— Fala logo!

— Eu e o Christian meio que nos desentendemos na floresta. Quando a gente estava pegando lenha, lembra?

— Lembro, mas se desentenderam como? Foi por isso que você estava machucada? Ele te bateu?

— Não! Nada disso.

Ele não é tão canalha assim.

Foi a Kimberly. Ela que me empurrou e eu me arranhei nos galhos que estavam no chão. A gente brigou, e Christian viu e ainda teve a cara de pau de defender ela.

— Meu Deus! Eu sabia que essa menina não era flor que se cheirasse. Vi a cara dela de sonsa desde quando cheguei. Ah se eu arrebento essa vagabunda...

— Calma, Hannah! Você não vai fazer nada! Não vai falar nada pra ela, nem pra ninguém, ok?

— Ué, por quê?

— Porque sim! Não quero mais causar transtornos perto da Tia Lisa. Vamos apenas ignorar esse fato, eu sei me virar sozinha.

— Não, não vou deixar isso passar! Se você não contar pra ninguém, ela vai tomar vantagem disso!

— Não, não vai. Fica tranquila. O Christian sabe.

— Mas como? Isso não vai adiantar de nada. Voce não disse que ele ficou do lado da Kimberly?

Olhei para o nada, em busca de respostas.

— Como tá indo você e o Christopher?

— Não tente mudar de assunto, espertinha. Você sabe que o foco agora é você e a Kimberly.

— Eu não quero mais falar sobre isso.

— Tem certeza? Sua decisão de não contar para Lisa está tomada?

— Sim. Agora preciso ir dormir, estou muito cansada.

Senti os olhos de Hannah em cima de mim, eles pareciam tristes e preocupados. Sei que minha melhor amiga se importava comigo, e gostava de saber disso. Gostava de saber que ela não era mais uma daquelas que apenas se fingiam de amigas para tomar vantagem. Daquelas que só olham para o próprio queixo e não pensam mais em ninguém.

Hannah era diferente, ela era uma amiga irmã. Sabia que se precisasse dela, ela iria vir imediatamente. Ela não deixava nada que acontecesse comigo passar, ela era meu Porto Seguro e minha terapeuta enquanto a minha não marcava consulta. Ela sabia de todos os meus segredos, mesmo que eu só tenha conhecido ela quando cheguei na Nova Zelândia, mas sabia que com ela, meus segredos estariam em boas mãos.

Para você ver, eu e ela nunca brigamos na vida. A única das únicas vezes foi quando ela estava muito próxima de uma menina nova que tinha entrado na nossa sala, e foi só questão de ciúmes de melhores amigas, mas parece que a garota ficou aterrorizada com a nossa escola e se mudou de novo.

Mas agora eu estava fazendo perguntas para mim mesma. Será que deveria seguir o conselho da minha amiga e contar tudo para Lisa? Será que deveria abrir o jogo? Foi tão estranho, eu não sabia dizer de verdade o que eu estava sentindo naquele momento. Mas foi esquisito. Na hora em que Christian começou a defender Kimberly me deu nos nervos, eu senti como se uma onda de choque percorresse meu corpo inteiro.

Era como se um pedaço de mim tivesse saído do meu corpo. Era como se Christian tivesse enfiado sua mão no meu coração e tivesse tirado uma parte dele, não sei dizer. Mas só sei que foi como uma pontada no peito, algo que nem os filósofos mais famosos e inteligentes saberiam distinguir. Mas aquilo doeu, doeu muito ver ele defendendo uma garota que ele viu que tinha me machucado.

Notas da autora:

Genteeee, muitas desculpas pelo atraso! Esse capitulo estava previsto para sair há muitos dias atrás, mas queria pedir uma pequena parte da compreensão de vcs com o que vou falar agora.

Eu estou muito ocupada esses dias e sem criatividade, então peço a paciência de vocês para os capítulos lançarem. Eles vão ser mais curtos como falei no capítulo passado, para aumentar mais a história, e também pelos fatos citados acima.

E peço mais uma coisa para vcs, de uma forma gentil. Evitem perguntar quando vai sair novos capítulos pois não tenho previsões, e não posso ficar respondendo esse tipo de comentário por isso (não tenho previsão de tempo). Então é isso, conto com a ajudinha de vcs !! <3 💗

Obrigada por todos que me fizeram chegar até aqui, fui ver agr o tanto de visualização na fanfic aaaaaaa 🤍🤍

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, christian convery.Onde histórias criam vida. Descubra agora