JANTAR À LUZ DE RISADAS.
Estava me arrumando para ir para a escola, infelizmente hoje teria que ir. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um moletom comum. Desci as escadas correndo porque já estava atrasada o suficiente.
— Bom dia, filha!
— Oi mãe, oi pai!
Peguei as chaves que estavam em cima da mesa.
— Aonde você vai, mocinha? - papai perguntou.
— Pra escola ué! A gente não vai?
— Que horas são?
— São 7:30.
— Meu Deus! Puta merda! Já estamos atrasados! Beijo amor.
Meu pai e minha mãe deram um selinho. Papai enfiou a torrada que estava comendo na boca e foi até a porta.
— Eu já te disse para não xingar, John! Qual é o seu problema?
— Te amo também!
— Beijo mãe!
— Tchau filha!
Saímos de casa. Meu pai abriu o carro e me deixou sentar no banco da frente, não era todo dia que isso acontecia.
— Por que me deixou sentar aqui?
— Está reclamando? Quer voltar pra trás?
— Para com isso! Ugh.
— Quer saber porque eu te deixei ir aí?
— Óbvio. Por isso estou perguntando.
— Você já está bem grandinha e madura. Tem até um namorado.
— Namorado?
Me toquei depois de um século sobre quem ele estava falando.
— Ah não! Pai!
— Eu estou falando sério!
— Mas eu também! Ele NÃO é meu namorado!
— É sim.
— Viu, agora é você que determina quem eu namoro ou deixo de namorar! A gente não tá na época medieval, pai!
— Mas eu sei que vocês tem alguma coisa.
— Como?! Eu conheci ele ontem!
— Sabendo. Os pais sabem de tudo.
— Me fala o que é que você sabe então.
— Você pensa que eu não vi vocês dois ontem?
— Que? Do que você tá falando?
— Conversando com papéis. Isso é coisa que namoradinhos de escola fazem! Eu fazia isso com uma garota que eu namorei que era minha vizinha também!
— E daí? Não é porque você fez isso com sua ex namorada que significa que eu fiz a mesma coisa com a mesma intensão com um AMIGO!
— Tá bom, Aurora. Já que você insiste.
— Não estou insistindo, estou afirmando!
Meu pai ficou calado, não queria mais discutir comigo. Agora que ele achava que estávamos "namorando" ficou pior ainda para contar sobre o jantar, mas ao mesmo tempo queria muito conhecer a casa do Christian, então falei da mesma forma.
— Aliás, para provar que somos apenas amigos, a mãe do Christian nos chamou para jantar na casa deles hoje à noite.
— Provar que são amigos?! Isso só prova mais o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, christian convery.
Fanfic𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Aurora Mendes, uma brasileira que veio morar na Nova Zelândia por conta do novo emprego de seu pai, conhece Christian Convery, um ator canadense que também veio morar na Nova Zelândia com sua mãe. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 foi tirar o lixo de sua c...