_Estava aqui em algum lugar – bufou irritado – Era para estar aqui, não estou achando esse negócio.
_Hm?! – murmurou quando algo atingiu seu rosto, abriu os olhos com um pouco de dificuldade por causa da luz solar – Onde estou?!
_Oh, a bela adormecida acordou – Lótus zombou do loiro – Adivinha onde estamos.
_No lixão?! – se levantou olhando o lugar – Como vim parar aqui? Estávamos bebendo no topo daquele prédio junto com seus irmãos.
_Você não lembra quando saímos?! – riu se aproximando – Evert você ficou bêbado, eu nunca te vi daquele jeito.
_Sou um demônio, como posso ter ficado bêbado?
_Se um demônio bebe a quantidade normal que um humano consome para ficar bêbado continua normal, mas se esse demônio bebe a quantidade que faria um humano entrar em um coma alcoólico ele fica bêbado – explicou ainda sorrindo, estava se divertindo com toda a situação – Seu irmão já chegou bêbado em casa várias vezes, só que ele vai direto dormir e você nunca reparou em nada.
_Acho que nunca bebi tanto na minha vida.
_Também acho, eu não tinha para onde te levar e precisava fazer algumas coisas, então estou te carregando pelo mundo.
_O que? Por que não me deixou em casa?
_Não sei, não quis então aqui estamos nós.
_Faz quantas horas que esta me carregando por ai?
_Sei lá – deu de ombros – Umas três horas ou mais.
_Ou mais... – suspirou cansado – Em quais lugares eu estive depois do prédio?
_Nós fomos para uma festa, balada, não sei direito o que era aquilo, Lúcius que nos levou até lá, depois eu tive que resolver alguns assuntos e levei você comigo em todos os lugares.
_Que lugares? Eu quero saber.
_Vai ser melhor pra você se não souber, são assuntos particulares, se quiser ir embora pode ir.
_O que esta procurando aqui?!
_Um objeto.
_É importante?
_Sim.
_Quer ajuda pra procurar?
_Você estava ajudando quando estava dormindo, mas acordado não é útil pra nada, pode ir embora ou ficar sentado me vendo procurar uma porcaria qualquer.
_Ta bom, já entendi, só estou tentando ser gentil – revirou os olhos abrindo as asas.
_Por que esta tentando ser gentil comigo? Isso é desperdício de tempo.
_Não sei, eu sou gentil com todos – deu de ombros – Vou desperdiçar meu tempo em outro lugar – bateu as asas fazendo questão de jogar uma lufada de ar contra Lótus e logo depois desapareceu no céu.
_Acho que ele ficou magoado – piscou algumas vezes voltando a olhar para o chão – Mas isso não é problema meu.
[...]
O moreno abriu a porta cautelosamente com uma caixa de chocolate na mão, vendo que não tinha ninguém na sala e na cozinha caminhou até o segundo andar, abriu a segunda porta encontrando a garota dormindo no chão.
_Ah Violet – colocou a caixa no chão e pegou a ruiva no colo – Me desculpe – sussurrou colocando-a na cama – Não me odeie, por favor – deixou um beijo na testa da menor e pegou a caixa de chocolate saindo do quarto.