✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Raspando os últimos pelos encravados em seu queixo, Miles bate a lâmina na água mirando em seu reflexo no espelho. Alguns jovens tinham barbas completas, no entanto Olive tinha apenas pequenos pelos ao redor da boca que não poderia ser chamado de “barba”. As mãos descansam no azulejo branco da piá de madeira em seu banheiro, ele observa a janela com uma fresta de fora pela cortina. O temporal não diminui se pergunta se sua irmã chegou bem na cidade que mora, em pouco tempo que passou com Miles e já estava com saudade daquela garota doida.
Ruídos subiram até o segundo andar da casa até que se transformaram em sons altos de batidas na porta da frente, Olive desceu olhando para a porta antes de abrir. Limpou a garganta estreitando os olhos para a mulher em sua frente, cabelos loiros e olhos azuis brilhando e inchados. Familiar, muito familiar. Havia mais alguém, um garotinho. Pequeno e encolhido nos braços de sua mãe, ele olhou para Miles e olhou para sua mãe depois.
— Miles? Sou eu Isobel. — Disse com a garganta seca, sua voz era reconhecida e ele olhou surpreso. Pigarreou desfazendo a linha em sua testa, com o frio e a chuva batendo nas costas da mulher ele deu um espaço antes que ela pudesse perguntar.
— Oh meu-Isobel, você parece...parece bem. — Ele suavizou, Isobel continuava linda depois do tempo que ela fugiu da escola e de sua família. E agora, estava em sua frente a garota que foi a primeira de Miles, a primeira de muitas vezes. — Entre, você-deve estar frio aqui fora. — Ele se interrompeu dando uma vaga memória aquele garoto tímido que conheceu Isobel na escola. A mulher entrou com um sorriso pequeno e constrangido, o garoto loiro analisou Miles com curiosidade e receio. — Você está de volta? Bem, onde você esteve por tanto tempo. Desapareceu da cidade... — Miles massageou as mãos baixas em nervosismo, os pais de Isobel procuraram por toda Jacksonville e agora estava bem em sua frente com uma criança.
— Eu desapareci porque,— Isobel limpou água dos olhos, mirou no pequeno que havia deixado sentado no sofá da sala. Expeliu fundo e encarou o mesmo com insegurança. Isso era um erro, não deveria ter voltado mas tudo havia acabado. Seu dinheiro, sua vida e agora só havia responsabilidades em criar o pequeno Jake. Não deveria ser assim, Isobel cuidou dele por tanto tempo olhando todos se divertirem e agora ela não aguentava nem o choro de fome do garoto. Seria o melhor a se fazer. — eu estava grávida, se lembra que nós faziamos...? — Questionou e antes de continuar olhou para o garotinho loiro prestes a cochilar na almofada.
— É, eu lembro. Mas, Isobel, eu ainda não entendi oque isso quer dizer.
— Eu fiquei grávida Miles, grávida de você. — Engoliu seco olhando para qualquer lugar não sendo os olhos arregalados do homem em sua frente, sentiu algo escorrer de sua testa e tinha certeza que não era água da chuva. — Eu sei que parece impossível, mas fizemos tantas vezes que em uma dessas vezes não prestamos atenção. E-eu tive que sumir, meus pais me matariam Miles. — O homem rígido ofegou com as palavras de Isobel, massageou sua tempora sentindo sua visão vacilar quando olhou para o garoto no sofá. Era pequeno no máximo dois ou três anos, no momento em que ele olhou para Isobel ele assentiu sem saber nem o sentido. Agora tudo parece distante, sua voz era pequena comparada ao zumbido de seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚
RomanceNa cidade de Jacksonville. Jake Olive um garoto de 17 anos em seu último ano escolar junto de seus dois amigos. Jake presencia uma cena que lhe faz esconder mais sua sexualidade na escola. Enfrentando os conflitos de sua vida, seja pela falta de sua...