❝ Oque deve ser feito ❞

41 4 8
                                    

❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
     O momento de tensão passou, de todo modo Jake teve que engolir seus ciúmes toda vez que aqueles olhares ou toques de amor estavam bem em sua frente, é tão horrível ele querer poder impedir. Ele não pode. A única coisa que o garoto consegue fazer para suportar é tomar mais dois copos de limonada de amora, é realmente bom.

   Felizmente a piscina não era o único lugar, ficou movimentado por mais duas famílias e dois homens velhos que conversavam animados. Olive se move para o vestiário e Miles está atrás, ele volta para a mesma cabine com suas roupas na mão e houve seu pai murmurar um tanto de coisas incompreensíveis, só entendeu nos segundos que o mais velho se aproximou da cabine do loiro.

       — Você viu a família do outro lado da piscina? — Indaga o mais velho.

   

       — Vi, parecem um bando de engomadinhos. — Retruca Jake vestindo sua camiseta amassada, Miles se encosta na parede gelada baixando seu olhar para o chão.

        — Eles tem uma família bonita, não tem? — Miles cruzou os braços mordendo levemente seu lábio.

        — Não sei, por quê?

       — Eu estava pensando aqui, eu não sei, se você não gostaria de ter um irma- Jake saiu da cabine, ele procurou por Miles e em segundos achou o homem de olhos castanhos olhando em sua direção. Os olhos de Miles não tem emoção, ele só está olhando para Jake esperando alguma resposta, Jake está fervendo por dentro, ele não pode pensar nisso.


       — Não.


      — Você não quer?

       — Pai você estão juntos a poucos dias, ter um filho agora é burrice.

        — Ei, olha a boca. — Miles apontou.

        — Não quero um irmão, minha resposta pra essa pergunta é não. — Jake deixou-o no vestiário passando por um adolescente que abriu a porta, seus passos pesados alinharam com sua cabeça fumegando de raiva. Família com ela? que tolice, que idiotice sem pé nem cabeça.

  

   Ele passou pela piscina e entrou na casa de campo, seus dedos amassando sua camisa e bolsos da calça. Ele se virou para a direita, pés no chão tocando com olhos inexpressivos, mas boca tremendo. Ele parou, no segundo em a mão tocou seu ombro e Jake olhou para a porta de madeira. Ele piscou virando atordoado, Miles não parece irritado ou pelo menos não é oque sua expressão diz enquanto o loiro encara.

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora