✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Seu sono é tranquilo envolvido pelo calor de seu cobertor e travesseiro, cascatas de cabelo loiro desabam em seu rosto no momento em que aquele zumbido azucrinando seus ouvidos parecendo estar cada vez mais perto. Seus olhos azuis se abrem cansados e Jake ergue seu braço até o despertador da cômoda do lado esquerdo, ele resmunga palavrões assim que aperta o botão do despertador que finaliza seu toque. Seu sono ainda não foi embora, sentindo que ele ficou na cama por segundos antes de amanhecer para ir para a escola. Isso não era justo, ele mal tinha dormido. Em contra partida, ele gosta de estudar, aprender e suas notas são sempre as mesmas. Positivas.
Então seu colégio tem prós e contras.
Jake se levanta em passos pequenos pela casa, Olive não faz muito barulho tomando seu caminho até o banheiro coçando um lado de sua cintura e engolindo seu hálito recém amanhecido. Em lenta caminhada para o banheiro Jake puxa a toalha branca pendurada na porta, ele fecha atrás de si retirando suas peças de roupas e deixando no cesto. Preguiçosamente ele se estiga mantendo uma mão no registro girando para o lado quando água toca sua nuca com uma ponta gelada, essa ponta faz com que Jake abra seus olhos com o susto da água fria se aquecendo. Ele sempre usa isso pra acordar, mas o choque sempre será mesmo. De toda maneira seu corpo parece cansado, envolvido pela água quente e tentando resistir a não dormir de pé no banho.
Ele lava seu rosto duas, três vezes e escova seu dentes com um pouco de força que causa a sensação de agonia. O loiro desliga o chuveiro arrepiando e tremendo na primeira lufada de ar gelado, agarrando a toalha Jake enrola em sua cintura voltando para seu quarto e de frente para sua cama abrir seu guarda-roupa. O ar gelado com tempo seco lembra que ele deve usar um casaco, optando por uma camisa branca com manga longa azul que ele usa diariamente quando está em casa. Ele seca sua nuca molhada com uma mão e apanhando sua jaqueta cinza, por dentro forrada com algodão Terminando de se vestir ele fechou a porta de seu quarto e descendo as escadas até a cozinha, Jake abriu os armários notando duas caixas de cereal na metade e apenas um leite na geladeira.
Deveriam ir às compras.
Ele voltou alguns passos para trás abrindo o último armário e levando a última tigela da pilha, tigela de porcelana com um leve tom azulado quase verde. Jake despejou uma quantidade mínima pela metade da tigela de leite, e cereais de mirtilo que era um sabor agradável ao seu paladar. Lento e preguiçoso ele se sentou levando a colher em sua boca, o leite está frio e o cereal parece de semanas quando ele morde os pequenos círculos roxos em sua boca. Jake come sem muita demora, ele não quer se atrasar e não quer estar com ônibus cheio de alunos falando ou gritando logo pela manhã.
As vezes não é pelo som, mas ônibus escolar parece muito pequeno pra ele quando está cheio, com a sensação agonizante de estar sendo esmagado e não conseguindo respirar no processo de se acalmar. Olive se xingou internamente, ele já era um adolescente não poderia ter medo de coisas desse tipo. Palhaços, trovões ou lugares pequenos. Isso é coisa de criança, ele é um adolescente. Quase um adulto. Deixando todos esses pensamentos silenciados no fundo de sua mente ele deixa a tigela para lavar mais tarde, Jake passou pelo corredor colocou a mão na maçaneta e em seu último minuto abrindo a porta ele girou seus calcanhares voltando para o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚
RomanceNa cidade de Jacksonville. Jake Olive um garoto de 17 anos em seu último ano escolar junto de seus dois amigos. Jake presencia uma cena que lhe faz esconder mais sua sexualidade na escola. Enfrentando os conflitos de sua vida, seja pela falta de sua...