❝ Filhos rebeldes ❞

51 4 7
                                    

     Jake suspirou passando pela calçada com as mãos firmes agarrando as alças de sua mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Jake suspirou passando pela calçada com as mãos firmes agarrando as alças de sua mochila. As palavras de Ryle martelam em sua mente cada vez mais fundo o empurrando para algum plano, mas não pode estar envolvido ou um que Miles não fique contra ele. Jake espera que Miles não fique contra ele. Suas bochechas são mastigadas pelos dentes no momento em que ele prende em sua mão a maçaneta rija, aspirando e impulsionando o corpo para frente abrindo com o mesmo ruído que se faz quando o ferro arranha a madeira do chão.

    Seus olhos passam pela escada onde a porta do seu quarto provavelmente estará fechada, mas antes que ele possa subir Kessey está saindo da cozinha com uma bolsa embaixo do braço e vasculhando seus pertences. Olive e Kessey se encaram, o loiro com sua feição neutra e Kessey com um pequeno e doce sorriso.

    
      — Oh Jake, seu pai deixou dinheiro, e eu estava pensando se você quer ir ao mercado comigo? — Perguntou Dona com aquela doçura, toda aquela gentileza parece fazer Jake ter náuseas ou pensamentos conflitantes.

      — Uhm, eu não tenho certeza se é uma boa idéia. — Jake deixa cair uma das alças firmando seu peso no corrimão da escada, Kessey parece pensativa e por alguns minutos ela deixa de mexer em sua bolsa e vira de frente para ele. Seu sorriso não está estampado tanto quanto antes, mas ela contínua tendo aquela expressões gentis com olhos calorosos e pequenos. Jake sente calafrios com seu olhar, ele não gosta de toda sua gentileza o deixa desconfiado, e isso ele tem que esconder.


      — Ah vamos, eu não quero fazer compras sozinhas. Se você vir comigo podemos pegar oque você quiser, não conto pro seu pai — seus dedos formam um X tendo contato com seus próprios lábios, os azuis seguem e Jake arranha a lasca de madeira do corrimão. Sua cabeça se inclina na direção do quarto e posteriormente ele mira em Dona que está esperado ansiosa pela resposta.


    diga não, diga não.

     — Okay, eu só vou colocar minha mochila na cama e depois podemos ir. — Ela assente em entusiasmo que Jake não entende, no tempo que joga sua mochila na cama ele volta com as palavras de Ryle em sua cabeça. Essa pode ser uma ótima hora para iniciar seu objetivo, e coisas surgiram na mente de Jake. Ele só precisa esperar o tempo certo e analisar suas palavras antes de dize-las.

    A porta é aberta por Kessey e impedida de fechar totalmente por Olive, passando as mão pelos cabelos os deixando separados e baixos. O estofado do carro é um pouco mais macio do que a caminhonete de Miles, ele vê o ar condicionado instalado e um uma estação de música baixa. Dona pende seu braço para trás jogando sua bolsa no banco, um pequeno suspiro passa pelos lábios da mulher e ela fecha as janelas ligando o ar.

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora