❝ Ciúmes ❞

101 5 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
      — Ele tá trapaceando, Madley!? — Ryle se virou para a garota com irritação, ele odiava perder um jogo tão fácil.


      — Ele está certo Ryle, se for da mesma cor pode trocar. — Ryle soltou um ar sério, uma respiração solta e lábios arqueados para o lado com um injustiça em seu peito. Ele olha para Jake que soltou o número zero da cor amarela depois do verde. — Calma Ryle é só um jogo. — Comentou Madley jogando o +4 esperando pela vez do garoto.

  Jake observou o clube abandonado, bom, agora não estava tão abandonado. O loiro olha para as pessoas um pouco longe dele, pessoas que se vestem similar a Madley pulando na piscina ou andando em volta. Ele imagina que foram essas pessoas que deixaram o clube abandonado limpo, as pichações de palavrões estão com tinta por cima com desenhos e frases motivacionais, água marrom, musco e lodo foram retirados. O piso agora branco e a piscina com sua cor natural, mas as janelas quebradas não poderiam ser concertadas cobriram o buraco com papelão e pedaços de metal.

     — Ei frajola é tua vez — segundos antes de Ryle falar Jake sentiu uma picada em sua canela, com um dor forte que o fez massagear e jogar a carta de bloqueio. Ryle estende os cotovelos na mesa de praia, ele olha para suas seis cartas escolhendo minuciosamente sua próxima carta. — compra mais duas ai...— sorriu maquiavélico, o moreno olhou para Madley que sorriu para Felix. Um garoto ruivo lendo livro escondido de todos.

      — Como acharam esse lugar? — Jake perguntou quando Madley virou seu rosto para as cartas, ela mirou em sua direção.

      — Eles andam por ai, mas a galera do Ryle achou junto com os outros. — Madley piscou e se encolheu instantânea quando respingos bateram em seu rosto, uma garota gritou e pulou no trampolim quebrado junto com os outros.

     — E oque aconteceu, os punks ameaçaram eles com uma faca? — Ryle se virou fingindo estar profundamente magoado, ele esperou Madley depois de Jake jogar vendo sua amiga jogar outro +4.

     — Pode parecer estranho pra você Jake, mas nós temos sentimentos, e quase nenhum de nós anda por ai com uma faca ou arma. — Retrucou e jogou outro +2 e virou com escárnio para o loiro.

       — Só você.

      — As vezes, quando estou de mau humor.

      — Ele não vai andar com uma faca por ai de novo, ele prometeu. — Madley toca seu cabelo colocando o lado que cai em seu rosto atrás da orelha, ela olha de relance para os dois com convencimento de acreditar no garoto de preto.

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora