❝ Seguro ❞

35 3 11
                                    

CAPÍTULO SENSÍVEL: Tentativa de abuso*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SENSÍVEL: Tentativa de abuso*


     Jake não faz idéia como isso começou, em alguns dias ele pensava em que com Miles era bonito e o confortava. Mantinha-o seguro e era tão amoroso, carinhos nas costas, no cabelo e abraços que de repente o fizeram agir estranho e seu corpo responder de outra maneira. E mesmo quando ele esperou que isso fosse passageiro, para sua tristeza não foi. Ele continuou, retornando e se instalando por quase dois anos, quase três. Sua paixão foi tanto que ele se agarrou a Miles em uma noite em que o pânico e claustrofobia o atingiram, e ele o beijou inconsciente de que havia feito. Ele quis se desculpar no dia seguinte, olhando para Miles enquanto ele fazia seu café. Entre tanto, como diria?


   "Eu deixei meus lábios caírem nos seus? Mas foi tão rápido, então não me bate? "


    Jake anda observando as mesas do fundo, encostada na parede com a má iluminação. Ele tomou sua direção de sentar e esperar Miles e deparou-se não tão longe um homem de cabelos grisalhos, com queixo fundo que também olhava furtivamente para ele. Sua barba é rala, seus olhos são fundos quase deixando os ossos de seus globos evidentes, suas duas garrafas vazias, mas a terceira estava pela metade. Ele a segura pelo bico, como se estivesse esperando. Sua outra mão no joelho no tempo que olha para Jake, esse olhar. Jake pode dizer que é assustador o homem estar um pouco fascinado.

   Jake ignora aqueles olhos vazios seguindo como um gavião.

    Esse garoto loiro sozinho, era tão deslocado entre as pessoas. Com traços delicados, pouco femininos. Sua expressão é tão vazia e chamativa ao mesmo tempo, seu oceânicos transbordam um fogo, ou um brilho misterioso. Parece alguém que ele já foi, e esse mesmo garoto tão novo estava vindo em sua direção. Sentando uma mesa de distância dele, em sua frente, tudo parece perfeitamente colocado em seu lugar. O lado de sua mandíbula é forte, um garoto silencioso porém observador. Fitando-o como um anjo que conhece seus pecados levados ao álcool para preencher seu tão conhecido vazio. Esse menino desconhecido tem uma pele branca, fina e rosada, lábios cor vinhos.

    Ele pode estar bêbado ou a pouca iluminação o deixe sem ver, mas este garoto é bonito. Ele não pode negar que este garoto tem algo em sua falta de expressão, no fundo de seus olhos podem corromper homens. O menino vira e vira de novo, em direção ao bar. Ele parece estar procurando alguém, mas não encontra.


        — Você não parece frequentar esse tipo de lugar. Como se chama? — Indaga ele, Jake se vira para olha-lo. Seus olhos hesitantes encaram o homem de pouca fé.

       — Jake. — Murmura o garoto, com um braço pendura na cadeira olhando para trás.

      — Jake. Você é muito novo não é Jake? — O homem pergunta, mas Jake está distraindo. Miles anda de um lado pro outro, carregando pesos ou bandejas. Ele leva garrafas vazias e trás, lev e trás sem parar.

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora