❥
Ele limpa e limpa mais, suas mãos fedem a álcool e produto de limpeza. Seus pensamentos retomando seu castigo, revivendo a noite passada.
A imagem de Jake fervente, com vestes que Miles nunca viu. Sua expressão de quem estava prestes a chorar, embriagado com caretas medonhas em segundos mudando seu jeito de falar com soluços. E suas palavras, Olive está mexido. Profundamente perturbado. Caindo em um buraco vazio, perdendo tempo pensando nisso. Ele não dormiu, ele não pregou seus olhos depois de tudo que ouviu. Remoendo-se em garrafas de cerveja barata, Miles ainda desacredita como poucas palavras podem mudar todo seu pensamento sobre uma pessoa. Alguém que ele cuidou, ele amou. Seus dedos estão vermelhos, as juntas dormentes, porém Miles não para. Empenhado a continuar. Não que ele queira voltar pra casa cedo, hesitante em encarar Jake. Olha-lo só vai desencadear mais fúria.
Afinal ele se declarou, mas também sumiu por horas sem dar uma ligação ou explicação o deixando com nervos a flor da pele.
Seus dedos passam pelo suor escorrendo de sua testa, ele enxuga leve junto a sua regata branca imunda. Miles compreende o barulho repetindo cada vez mais alto, a andança antes da porta de entrada ser aberta. Respirando fundo sem nenhum odor desagradável.— Estamos fechados.
— Eu sei. — Ela passa lentamente, sua voz calma e baixa. Um silêncio mortal cai sob o estabelecimento, Miles engole encarando a mesma, um olhar extremamente demorado é trocado. Olive aperta o pano entre as mãos. — Oi Miles, e-eu queria conversar com você.
Miles suspira, seu dia cheio e cansativo parece que será mais desgastante. Não que Dona seja um peso, mas ele está tão cheio de hoje que ele não se importaria de pegar suas coisas ir pra casa, tomar um banho demorado, trancar seu quarto e ir dormir por incontáveis horas. O corpo de Miles fica tenso, ele deixa o pano na mesa e pisca algumas vezes umedecendo seus lábios. Ele toma espaço, andando até outra mesa limpa. Mesmo com o desejo, ele não pode virar as costas para os problemas, eles voltam cedo ou tarde.
— Bem, sente-se.
Ela o segue, sua bolsa deixada ao lado de seu assento. Kessey observa-o, analisando e estranhando seu comportamento. Pelo que Jake disse, ele estava certo. Miles está com olheiras, com uma mistura de suor e álcool o odor não é forte, mas incomoda suas narinas. Dona junta as mãos na mesa, Miles senta-se em sua frente pernas abertas e olhos cansados. Sua expressão perdida olhando o ponto marrom na madeira, olhos vermelhos e cabelos castanhos bagunçados. Os olhos doces se encontram aos perturbados, Kessey exala pacificamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚
RomantizmNa cidade de Jacksonville. Jake Olive um garoto de 17 anos em seu último ano escolar junto de seus dois amigos. Jake presencia uma cena que lhe faz esconder mais sua sexualidade na escola. Enfrentando os conflitos de sua vida, seja pela falta de sua...