❥
Tudo parecia intocado quando Kessey franziu suas sobrancelhas e olhou para Jake, ela larga lentamente seu prato na pilha virando pouco a comida que estava na porcelana. Durante aqueles minutos que a mulher olha para ele, seu ar se tornou rarefeito, pele coçando. Olive não consegue parar de coçar, Braços, peito e pescoço. Seu peito coça particularmente, ele sabe como deve estar vermelho agora, manchas no pescoço e peito subindo e descendo.— Jake, oque está acontecendo? — Kessey pergunta se aproximando lentamente colocando as mãos na mesa, Dona cutuca um dos pontos vermelhos e em seu pescoço. Jake estremece e segura firme na mesa.
O tecido da roupa deixa sua pele vermelha irritada, seu rosto se contorce em desconforto e dor em sua garganta. Ele limpa sua garganta engolindo com um pouco de dificuldade, sua garganta está áspera e seu peito começou a doer há pouco, junto com uma leve dor no estômago. Não é insuportável, apenas um pouco desconfortável o suficiente para fazê-lo querer desmaiar. Quando criança parecia tão doloroso, mas a alergia surgiu em poucos minutos. Jake sabe que se ele não ir ao hospital agora ele irá sofrer mais, e talvez ele mereça.
— Oh, Deus! — Dona coloca a mão em seus ombros tentando se comunicar com Jake, mas em em um momento sua voz parece abafada. Jake precisando piscar algumas vezes para clarear a visão embaçada. Ele se sente desidratado, limpando a garganta novamente. Parece que algo está alojado ali e ele não consegue retirá-lo. Ele tenta respirar fundo, mas não consegue. — Jake!?
Seus olhos se arregalam com o grito repentino. Tudo em uma fração de segundo, o medo toma conta dele enquanto sua mente corre em busca de falar qualquer coisa, contudo sua garganta fechou rapidamente com a reação alérgica.
Dona está tremendo, lágrimas nos olhos com desespero sem entender em que momento tudo começou a dar errado. Kessey corre em passos rápidos na direção da sala, vendo sua bolsa encostada no sofá antes que ela comece a ficar embaçada com suas lágrimas. Ela não sabe oque fazer, não sabe oque pode ter acontecido. Sua mente está em branco com o medo de ter feito alguma coisa que possa matar Jake, a única coisa que sua mente a lembra é do número do hospital público.
Por outro lado Jake tenta tossir para limpar as vias respiratórias, sem sucesso. Olive fecha os olhos com força enquanto se inclina, apoiando as mãos nos joelhos enquanto tenta inspirar, que só sai como um chiado sufocado. Seus olhos borrados soltam a cachoeira pressa no cílios de seus olhos, sua mente continua repetindo a frase " eu não consigo respirar, não consigo respirar ". Seu corpo decaiu de sua cadeira, de joelhos segurando a garganta com globos molhados, até estar ao chão olhando o embaçado branco do teto de sua casa.
Repetidamente ele tenta sugar o ar pela boca, assustado chorando no chão como uma criança ele se arrepende de plano estúpido por um momento. Sua mente corre pela coceira, seus pulmões queimando e a nova sensação de vomito que segue atingindo-o doloroso. Jake fechou os olhos, pesando a mão em seu peito ouvindo o grito que parece estar tão longe. Ele sente o frio do chão, embora também sinta que está quente. Ele treme coçando os pontos vermelhos inchados de sua pele cor sangue, seus olhos são uma névoa embaçada com um ponto brilhante que Olive presume ser a lâmpada, de cada lado seus olhos inundam e as lágrimas enchem seus ouvidos e cabelo. Jake engasgou com um soluço baixo. O desconforto em sua garganta é muito forte com uma onda de bile espessa e pesada no fundo da garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚
RomanceNa cidade de Jacksonville. Jake Olive um garoto de 17 anos em seu último ano escolar junto de seus dois amigos. Jake presencia uma cena que lhe faz esconder mais sua sexualidade na escola. Enfrentando os conflitos de sua vida, seja pela falta de sua...