❝ Imaginação ❞

144 9 2
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

2014

    Jake não sabe porque estar fazendo isso, na verdade ele sabe. Ele aceitou. Suas mãos relaxam em seu colo, o lugar confortável e espaçoso enquanto Jake se esforça para manter suas pálpebras relaxadas diante o tédio que se instalou. Olive respira pacificamente, poucas vezes ele levemente abre minimamente seus olhos fitando Madley. Ela parece tão calma, pernas cruzadas, dedos juntos e respirando como ela instruiu o mais novo. Meditação é uma coisa importante para Banks, neste mundo desajustado e muitas vezes com muitas regras seres humanos rapidamente ficam estressados e não sabem oque fazer com este estresse acumulado. Madley não se sente tão estressada ou sobrecarrega com as energias negativas do mundo, mas algumas vezes ela se sente terrivelmente mal. E a resposta é obviamente meditar e conversar com seu eu espiritual, conectar a mente de sua alma.

     — Madley, isso não tá dando certo. — Jake ergue seu braço em direção até os bombons guardados em porcelanato, ele abre dois bombons de chocolate levando o doce até a boca. — Essa coisa ta me dando é sono. — O loiro resmunga, mordendo o chocolate e sentindo falta de água assim que seu organismo pede hidratação.

    — Distração é normal em uma meditação Jake, vamos começa do zero. — Disse Banks, mas ela percebeu no rosto de Jake que ele não estava muito interessado.

     — Não, não, isso é chato. Muito chato. ~ Cantarolou o garoto estalando suas costas no momento que ficou de pé, Olive foi em direção a janela e destravou deixando o ar entrar. Os incensos desta casa não eram tão fortes, mas com tudo fechado o cheiro arde em seu nariz.

    — Uhm, entendo. Você gosta mais da natureza do ar puro, — Banks comentou com as mãos nas bochechas, Jake ignorou as palavras de sua amiga abrindo a porta de seu quarto e olhando pelo corredor. — Oque foi?

     — Que horas são? — Perguntou Jake notando que estava de noite e possivelmente não era mais cinco e meia da tarde. — Madley, você não tem relógio de parede?

    — Não precisamos disso, o tempo é uma coisa inventada pelo ser humano.


   — Okay, muito interessante. — Olive se abaixou encostando a cabeça no tapete verde do quarto de Banks, seus globos se moveram pela corrente de arco-íris da garota, roupas espalhadas e uma caixa de compras que Jake não faz idéia de onde surgiu. Ele se levantou colocando as mãos na cama bagunçada da garota espalmando pelo cobertor e tirando os travesseiros do caminho. — Merda, você não tem um relógio de brinquedo que mostra as horas. Aquele que veio na sua comida...? — Olive implorou que ainda fosse seis para que pudesse correr até em casa, mas no fundo alguma coisa já lhe dizia que ele estava atrasado e passou do horário e Miles vai quebrar seu pescoço.

   — Ah, está na gaveta... — Declarou apontando para a escrivaninha ao lado da cama, Jake olhou impaciente para Madley.

    — Por que você não me disse!?

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora