Ficou evidente Miles e Dona não eram apenas amigos, Miles não precisava dizer nada, Jake já compreendeu tudo em menos de duas semanas. O homem mais velho voltava mais tarde do que seu horário, agora havia ligações em seu celular, mas ele pode ter certeza que estão em um relacionamento. Talvez fosse a resposta óbvia que ela estava de pijama andando pela casa no horário de Jake sair, Kessey o cumprimenta sorridente com uma caneca em suas mãos.
O loiro não comeu naquela manhã, enquanto morena andava pela casa como se fosse dela. Ele saiu porta fora sem ao menos falar alguma coisa, agarrando as alças da mochila no momento que se direciona para o ponto de ônibus. Esfregando seu queixo contra o casaco de lã marrom, ele não precisou de água fria para acordar aquela manhã, o susto de ter alguém ali foi o suficiente para o despertar. Ele não consegue deixar de esfregar as mãos no bolso do casaco, sua cabeça dói e desacredita que eles estejam em um relacionamento, porém, ela já estava há três dias em sua casa. Miles não disse nada?
Miles queria que ele descobrisse sozinho?
Ou ele simplesmente teve a certeza que ele iria aceitar?
Ele passa língua sobre os dentes com uma feição indignada, ele se sente ameaçado em sua própria casa com a presença de Kessey. Ele viu, ele percebeu todos os olhares de alegria que Miles dará para aquela moça e Jake não gostou, como ele pode sorrir para ela. Dona Kessey é só uma mulher. Oque ela tem de especial?
Jake sempre foi bom em esconder suas emoções ou feições, mas no momento em que ele entra todos parecem notar sua irritação crescente, Jake é o único que não percebe ele não estava pensando em ninguém daquele ônibus ao tempo que se senta ao lado de um Ryle que berra com o aluno em sua frente. Jake espera que eles não comecem uma briga ao seu lado, Ryle solta um palavrão e chuta o banco do garoto antes de ignorar os ruídos de terceiros que encaram de cara feia.
— Ei frajola, ontem você poderia ter me matado. — Ryle deu-lhe um empurrão com o braço, os lábios levantando em escárnio zombando da seriedade do loiro.
Jake o encara silencioso com olhos semiaberto e sua mandíbula cerrada, seu rosto fala por ele, fala que não está em seu bom dia para Ryle começar seu show. Ryle engole em sarcasmo e debruça no banco do aluno em sua frente, o garoto de brincos com roupas caídas ao lado de Jake ergue sua mão e marca um tapa contra o garoto da frente.
— Mas que merda, Ryle seu filho da puta! — O garoto se levantou com dificuldade, ele se levantou tentando esmurrar Ryle que segurou seu pulso e o puxou pra perto e lhe deu uma cabeçada com força. Jake soltou um som como se sentisse a dor do outro, Ryle sentou-se novamente e riu alto massageando sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚
RomanceNa cidade de Jacksonville. Jake Olive um garoto de 17 anos em seu último ano escolar junto de seus dois amigos. Jake presencia uma cena que lhe faz esconder mais sua sexualidade na escola. Enfrentando os conflitos de sua vida, seja pela falta de sua...