❝ A festa de Hillary Jalenski ❞

50 4 8
                                    

❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

    Os olhos azuis tão vazios, oceano transformando em um mar furioso em raios e tempestade. Ryle se ergueu no momento em que Jake perguntou, ele guardou objeto colorido no bolso da jaqueta e fez uma expressão estranha para Olive. Nadando em emoções confusas e densas o loiro marcha duramente até ele, a distância evaporou e Jake não demorou para puxar o bolso da jaqueta.


      — Tá fazendo oque!? Solta...— Ryle o empurrou um pouco forte, mas ele contínuou, duro como uma pedra. Charlie toma conta de sua mente em tão pouco tempo, as lágrimas dele, o sangue dele e toda aquelas pessoas olhando diretamente pra ele.

     — Onde você conseguiu? Me dá isso. — Com os dentes cerrados Jake puxa e empurra Ryle, ele não sabe oque fazer, ele quer a pulseira. E Ryle não quer que ele o toque, então empurra Jake quando ele se aproxima com tudo que pode. — Por que você está com a pulseira dele!? — Jake vocifera olhando profundamente para os olhos de Ryle, o garoto mais alto solta um riso sem entender.


   Sua cabeça vai explodir, ele está se afogando em pânico, em lembranças dolorosas. O medo avassalador da covardia que irradia dele, sufocando com tudo que esconde. A sensação se esmagando em seu peito o faz perder o ar e apertar o casaco com mais força, Ryle não entende nada.


      — Me solta porra, ta amassando minha jaqueta — mandou Ryle, mas Jake investiu sem vacilão. As mãos brancas cobrem o bolso da frente, com a parte da pulseira pra fora Jake se afasta rapidamente dele. — agora você é ladrão também, devolve isso. — Jake deu passo pra trás, os olhos entre Ryle e a pulseira colorida.


   Seus pés ficam moles, é umas das pulseiras que Charlie fazia. Ele não dúvida que seja, mas por quê está com Ryle Wilson?

   E por que tem o nome dele?

  Ele não consegue falar mais nada, não antes que Madley apareça no quarto com um sorriso de orelha a orelha. Deslumbrante e brilhante, maquiagem feita e roupa que todos olhariam para ela. Hoje ela teria um namorado, e não só um namorado, mas um relacionamento perfeito.

     — Como estou? — Madley deixou seu sorriso cair de segundo há segundo, olhando pra Ryle que carrega uma mistura confusão e mau humor repentino e Jake que está um pouco vermelho segurando uma pulseira de arco-íris. — Mas oque está acontecendo aqui?

       — Esse maluco me agarrou e roubou a pulseira que eu ganhei. — Jake fitou Ryle, ele segurou firme.


       — Mentiroso, você não ganhou.

      — Você enlouqueceu? Madley...—  chamou Ryle com um olhar: pare ele ou eu paro.

      — Jake, isso é uma pulseira de miçangas. Qualquer um pode ter. — Madley descansa sua mão na maçaneta, um suspiro passando por seus lábios ao olhar pacientemente para Olive. Jake respirou vagarosamente, olhos azuis examinando a pulseira enquanto pensa sobre oque Banks disse. Realmente qualquer um pode ter, crianças vendem e muitas meninas fazem sua própria. Porém, essa é tão parecida com as cores que ele fazia. Suas cores preferidas, colocar os nomes e alguns enfeites minúsculos.

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora