❝ A celebração esquecida ❞

35 2 7
                                    

❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     

      Jake não chorou na noite anterior, ele não tirou o peso de suas costas. Ele esperou por duas horas Miles voltar, suas íris fixadas na porta com uma grande esperança em seu coração. Houve uma tristeza em seus olhos sonolentos e doloridas pelas luzes, do tipo que é agonia em todo o clima estranho em sua casa. Particularmente hoje, Jake não se sente disposto para nada, suas costas tremem em um zunido de dor. Ele se culpa, cair de sono no sofá sentado foi uma idéia estúpida. Embora ele tenha acreditado que em alguma hora, Miles voltaria para casa. Foi tenebroso em sua linha de pensamento que seu pai sabia de tudo, as vozes em sua cabeça confirmando suas paranóias que nada voltará a ser como antes. Mesmo com toda a dor que ele guarda, o dia parece trazer mais estranheza.

     Participando da atividade no laboratório específicamente de dissecação de anuros, ele assiste na primeira cadeira na segunda fileira Daniel Kim escolher sua parceira. Uma garota que Jake escolheria se não fosse por Kim, não houve outra opção e Olive ficou com Luke. Tanto quanto Jake, Ryle encara Madley ao lado de Daniel. Banks parece triste pelo sapo usado, mas Daniel deu a impressão que estava prestes a vomitar,  Jake mentiria se não dissesse que isso lhe tirou um erguer mínimo nos cantos da boca. Mas Daniel, escolher Madley? Alguém que ele desprezou ou fez pouco caso em todas suas declarações de amor. Mesmo com Madley odiando chamar tanta atenção, fez por ele, mas ele a menosprezou.

   Madley aparentemente parece serena e concentrada, talvez as investidas de Félix em ser um namorado legal tenham funcionado e ela não vê mais Kim como um namorado perfeito.

     Ryle resmunga, algo como é nojento os pulmões do sapo. Ele cutuca inúmeras vezes com a pinça, Jake fita seu professor seguindo as instruções do mais alto.

      — Ryle. Por favor coloque as luvas, e faça as anotações não vou pedir de novo. — Repetiu o professora de biologia. — Em primeiro lugar cortem o sapo na vertical, de cima pra baixo com o bisturi. Com cuidado agora.

    Com extremo cuidado Jake afundou o bisturi da camada seca do anfíbio, ele não sangrou no segundo que Olive arrasta a lâmina e seus olhos azuis vêem a pele se desfazendo. Embora fosse nojento e o loiro não conseguisse engolir saliva se formando em sua boca, ele continuou até chegar ao fim onde o professor havia dito. Ele pode ver um dos órgãos vermelhos, mexendo um pouco com a pinça Jake pode ver pulmão pouco desenvolvido com uma cor escura, outro pulmão pequeno ocupando pouco espaço mais aberto escondido na esquerda.

   Jake levou sua outra mão para seu bloco de anotação distribuído para todos os alunos. Ele escreve de um lado, e do outro lado com a pinça cutucando e retirando os órgãos com cuidado para analisar oque está por baixo.

       — Alunos me tirem uma dúvida? Qual o habitat do sapo? — Perguntou ele.

      — Sapolandia? — Indagou Ryle com uma careta.

𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 - 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑮𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora