♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ ̶ 1 ♟

512 45 82
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 por dentro❛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 por dentro❛

          𝗡𝗔̃𝗢 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 como ela prestar atenção pois o seu foco maior era ele. Até o menor detetive do país não precisaria de menos de 2 minutos para chegar à conclusão que Letícia Padilha Solís, era perdidamente apaixonada pelo seu chefe, Fernando Mendiola. Lety não conseguia esconder sua devoção por ele-e fazia tudo que-ele pedia sem mesmo reclamar pois ela era sua uma secretária e não sua empregada. Enquanto estava sentada no banco da praça ficou observando as crianças brincando na escadinha, ela se perguntou como seria se já fosse casada e tivesse duas crianças? Um sorriso tímido se formou rapidamente quando pensou quem poderia ser o pai de seus filhos.

―― Seu Fernando, tão lindinho. ――Ela disse, com um sorriso bobo sem se importar com quem acabou de chegar ao seu lado―― Thomas será que algum dia vamos encontrar alguém especial?

―― Eu não sei você, Lety, mas eu já encontrei a minha! ――Ele respondeu risonho―― Minha Alice Ferreira! Minha gata! Minha deu...

―― Tá bom! Tá bom, não precisa ficar gritando aos quatro ventos sobre a loira oxigenada! ――Lety respondeu fazendo uma careta ao se levantar sem jeito―― Thomas, o que você pensa que está fazendo?

―― Em primeiro lugar não chame a minha Alice de oxigenada! E em segundo lugar eu também mereço um capuccino! ――Ele piscou sem jeito para ela―― Não é só o senhor Mendiola que pode beber um capuccino, ok?

―― Mas esse é o dele! ――Ela gritou sem querer―― Thomas não era para você beber pois era do seu Fernando! O que eu vou dizer se ele perceber algo?

―― Ele não vai. E falando nisso eu preciso te contar algo. ――Ele desfaleceu o ombro ao se aproximar dela―― A gatinha da cafeteria me mandou esse recadinho por seu chefe Fernando Mendiola.

―― Que recado? ――Ela rapidamente pegou o bilhete da mão dele―― Quem ela pensa que é para se jogar para o Seu Fernando? Ah, eu vou lá reclamar com ela agora mesmo!

―― Você não vai a lugar nenhum. ―― Thomás respondeu segurando ela de novo―― Não acha que esse é o pior momento para a sua crise de ciúmes? Lety! Lety você sabe muito bem que ele nunca vai olhar para você como deseja... Você é... Tão... Você sabe... Você... É muito... Feia!

            𝗟𝗘𝗧𝗬 𝗙𝗜𝗡𝗚𝗜𝗨 que aquelas palavras não a machucaram por dentro, mesmo assim colocou um sorriso no rosto e mesmo que não quisesse, ela concordou com as palavras do amigo de infância Thomás Moura. Para ela, ela era a mais feia do mundo e nunca que o seu amado iria notá-la. Ele podia escolher qualquer uma porque não faltava mulheres em seu caminho, Fernando Mendiola era um galã. E assim que chegou na Conceitos segurando o capuccino que foi comprar para o seu Fernando, ela nem sequer cumprimentou suas amigas que eram secretárias e conhecidas por serem *o quartel das feias* Logo perceberam que havia algo de errado e mesmo assim sabiam que teriam que investigar sobre o assunto. Lety entrou rapidamente em sua sala antes que suas amigas se aproximassem dela. A única coisa que ela queria era ficar em sua salinha e que pudesse-escutar a voz do seu amado. Mesmo que não quisesse, ela sabia que teria que tomar uma decisão rapidamente sobre o seu futuro.

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora